quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu quero!

Hoje eu vou dividir a minha nova listinha de "eu-quero!" com vocês. Eu sempre faço as minhas wishlists para poder me organizar e comprar tudo que eu desejo, facilita bastante e depois é bom ver que eu conseguí as coisas que queria, senão a gente fica naquela nóia de "eu nao tenho nada" que bate em todas as mulheres (especialmente com roupa). Então Lá vai a minha atual wishlist de cosméticos:


Dior Addict Lip Glow , Baume Lèvres Rehausseur de Couleur SPF 10, que é um produto que faz com que a cor natural dos lábios seja realçada, além de refrescar e deixar os lábios brilhantes.


In Styler, esse aparelho termoelétrico vendido na Polishop é multifuncional. Alisa e já modela, dá volume, enrola, enfim, é como se fosse escova+chapinha+babyliss em um único produto. Babei nele e quero maissss que dólar =p O precinho é salgado...479




Paleta de Gloss e paleta de sombras Avon: Na revistinha de natal, dois lançamentos que eu amei (chegam só no final de novembro =/). Uma paleta com 8 gloss labiais, em 2 tonalidades de escolha ( uma de tons naturais e uma de tons mais coloridos) e a paleta com 8 sombras também com duas opções (uma pro lado do azul e uma pro lado do verde). Ambas custam 47 reais e tão de promoção por 29,99 -argh, põe trinnnnta logo avon! Detalhe para a ana Valéria que foi frenética e já comprou antes de mim e ainda fez questão de escrever o nomão do tamanho do mundo na revista, pra que isso fia de deus, kikiki


Be Givenchy - Esse eu provei ontem no shopping e já no papelzinho eu gostei mt. Pedí pro vendedor borrifar na minha pele para saber cm realmente iria ficar o cheirinho. Gente, eu ameiiiiiiiiii, azedinho doce, perfect! O cheirinho de lima realça bastante no começo...109,00 de 50 ml


Também da Avon, base mousse em bastão, como a minha da maybelline acabou, vou dar uma chance pra essa da Avon, alguém aí já usou? tá na revista desse mês por 17,99. Achei o preço amiiigo, mas quero ver se tem qualidade.

Ví um gloss da linha nova de maquiagem da Mahogany lin-do, mas não achei uma foto na internet para mostrar pra vcs. Quero tumém!

Por enquanto são esses, me contem nos comentários quais são os produtos que vocês estão de olho, quero saber tbm!

15 comentários:

Anônimo disse...

Cacau, o in styler eu também queroo!!! Vi hoje na Tv...será que funciona? E meu bem, não está tudo isso não o preço dele...veja no site da polishop:
http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar;sid=RNaFR_1XmN9yfbe3ggWhV-77G35E-GPJjWI=?ProductID=Qv6sExAkhFEAAAEfWOLeBReT

Beijos
Lúcia

Fernanda Maciel disse...

tbm quero uma base dessa *_*
o preço é camarada :)
:*

Cacau disse...

tá 359 né? axo q olhei o preço errado então...mesmo assim é carinho, não acham? uns 120 tava bom!

Ludmila disse...

também comprei a palette com os marrons/verdes! ia comprar a de 4 sombras por R$ 27,99. fazia séculos que eu estava atrás de uma palettecom marrons e verdes e não achava uma meu número. eu amei a base Intense dO Boticário... tem um cheiro de maçã verde [eu acho!] e fixa bem... não é uma accord parfait, mas dá pro gasto. de perfume eu quero o SJP NYC, o novo da Sarah Jessica Parker.\o/

Bia disse...

Cacau, quero TODOSSSS! heheheh
Tem resenha de uma máscara facial de argila no meu bloguinho.
Passa lá pra conferir:
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
Bjs e bom findi!

Anônimo disse...

Tá mas não tá né Cacau...se eu tivesse(nesse momento) e soubesse realmente que funciona, eu compraria! Porque se vc for ver(vc não deve ter chapinha-cabelo super liso) uma chapinha boaa mesmo, tipo da Gama Italy, tá uns duzento e tanto...e esse in styler é mais completo! :D A única questão é realemente funcionar...mas se fosse 120, eu ia voandoo atras dele! kkkkkkkkkk mas a Polishop é bem carinha...vamos combinar!

Beijos
Lúcia

Cacau disse...

O que mais me atraiu msm foi o baby liss...o formato me pareceu mais pratico que o convencional e essa escova seria uma boa pra virar as pontinhas (pra dentro/pra fora), fazer um topetinho..enfim, mil possibilidades..chapinha mesmo é uma coisa que não uso pq acho feio cabelo reto d+... gosto de um volume e umas ondas...Agora é o que você disse, tem que ver se realmente funciona, pq polishop tem umas enganações...axo q vou ate a loja fazer um teste e conto aki...aí já fica mais seguro pra td mundo

Anônimo disse...

Boa ideia!! Vá na loja da Polishop e experimenta! E claro, venha nos contar depois...ah e quanto a dar volume, o me cabelo é justamente o contrário: eu tenho cabelo liso mas ele tem volume e eu odeio³

Fiquei com medo desse in styler por causa disso mesmo...na propaganda mostra que ele dá volume em uma modelo e depois mostra ele alisando e tirando o volume de outra modelo...meio contraditório, não? Por ser apenas um produto, ele parece muito cheio de utilidades e isso me dá medo.Ainda mais sendo da Polishop...

Quanto a um produto que eu tô querendo MUIITO é o Egeo Dolce, conhece? Do boticário! Vou comprar um...uma diliicia

Cacau disse...

Eu já preciso do volume pq meu cabelo é mirradinho :( qd for testar vou tentar as duas coisas, dar volume numa mecha e tirar volume de outra, que aí ja fica tudo comprovado...
O egeo dolce é uma delicia! bem docinho...:)

Anônimo disse...

Oi Cacau, amo o seu blog. Vc é simplesmente linda e tem muitas dicas legais. E essa sua lista então, é objeto de desejo e qualquer uma?! Pena q algumas coisas são mto caras, daí fico feliz da vida qdo vc dá alguma dica q tenha AVON LOREAL, etc, e aprova o produto, pq dá pra comprar. rsrsr.
Leio muuuuito o seu blog.
Beijos.

Cacau disse...

ehehe, aqui tem dicas de todos os preços, sou bem eclética nas minhas compras! Aproveite a dica, bjs!

Unknown disse...

Flor a minha lista de querências tá como a sua rsss fui comprar um perfume e saí de lá louca por uma paleta de sombras da Lancome rsss

eita vida heim rss

bjocas flor amei seu blog e estou te seguindo tá? rsss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Amo perfumes givenchy!!!
adoro seu blog :)
bjinhos

Anônimo disse...

E a escova da Polishop, você chegou a testar na loja? Funcionou?

Anônimo disse...

Olá, tb vi no comercial e fiquei apaixonada por essa escova, mas o preço é salgado, então dei uma navegada pelo google e vi uma idêntica a esta, porém com um preço convidativo, mas ai surgiu a dúvida, será que é tão eficiente que a do Polyshop? Amigas dê uma olhadinha no site do submarino e verifiquem se é do mesmo modelo. Bjosss Mar