domingo, 4 de outubro de 2009

Gel Clarté

  Quando eu decidí subir o nível das minhas maquiagens, percebí nitidamente que os meus removedores de maquiagem eram fracos para as novas makes. Quando eu falo isso, estou falando de produtos YSL, Lancôme e marcas do mesmo nível. Eu limpava, limpava e sentia que ainda tinha maquiagem por lá, especialmente base e rímel. Era bem chato ter que usar água morna e ter que esfregar os cílios para remover todo o rímel e mesmo assim não sentir firmeza.



A conclusão é, quando sobe o nível da maquiagem, tem que subir também o nível do removedor, a não ser que você queira ter mais trabalho, esfregar mais, agredir mais os cílios. Com o removedor de maquiagem para olhos da Lancôme, o rímel sai tão fácil que nem parece real. Mas dele eu falo depois.

Hoje vou escrever sobre o Gel Clarté da Lancôme, que recebí de presente pelo correio da querida Vilmeire! prima do meu marido e que já me considera uma agregada, uma prima também! Ela mora em NY e lá todo mundo sabe que existe um mundo de makes super acessível. Ela foi fofa e me enviou presentinhos..

Esse gel vira uma espuma suave, que clareia e purifica a pele, limpando todos os resíduos da maquiagem. Como fui ontem para uma baladinha, usei base YSL, pó e sombra da Victoria's Secret, corretivo e rímel Lancôme, OU SEJA, todos eles pregam que nem cola na caraaa, não saem por nada, então ao chegar foi um excelente momento pra testar a eficácia do Gel Clarté. O resultado foi perfeito, o rosto ficou limpíssimo, a maquiagem saiu completamente e a pele ficou realmente com a impressão de mais branca (se é que isso é possível, pq eu sou quase albina hahaha). Aprovadíssimooo!

No mercado livre tem esse gel a partir de 38 reais a embalagem pequena de 60 ml, não fica tão caro e o gel rende bastante, tem uma opção de embalagem maior também.

Ah, mudando de assunto, ontem fui ao shopping e já dei uma rastreada geral nas coleções de verão. Dei uma surtada e comprei horrores, agora vou ralarrrr pra pagar. Mas enfim, meu lado fashionista falou mais alto e não resistí à botinha aberta de verão, calça saruel de tecido leve (pasmem, calça saruel ficou bonito em mim, nunca imaginei que aquilo poderia ficar bonito em alguém), macacão coral vivo. Ai ai...era tanta coisa linda...Já adquiriram algo novo de verão meninas??
Beijinhos mil!

Um comentário:

MUSA COLORIDA disse...

Oi Flor, obrigada pela visita ao blog, e se inscreva sempre nos sorteios que um dia chega a sua vez. Bjs.