quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bath Time!

Hora do banho! Gente, eu amo tomar banho. Se não fosse a preocupação com a água do planeta, eu passaria umas 3 horas no banho... Mas enfim, sou uma pessoa consciente e procuro aproveitar o máximo em poucos minutos. E quem deixa o seu banho muito mais gostoso? A espuma cheirosa de um delicioso sabonete líquido!

Hoje vou deixar três diquinhas de deliciosos sabonetes líquidos, para quem gosta de perfume e pele macia ( pq só limpar e deixar a pele toda ressecada não dá né?) :


Lux gotas de beleza de macadâmia- Essa linha todo mundo conhece, é bastante popular. Formulada com óleos essenciais e chantilly hidratante, faz bastante espuma, deixa a pele cheirosa e não resseca depois. Por 5,50 comprei uma caixinha que vinha um grande e um pequeno. Super acessível! Disponível também nos cheiros de morango, chocolate e pêssego, o de macadâmia é o meu preferido. DELÍCIA!


Uma outra opção deliciosa também, é o gel de banho da Freeman! Moisturizing Body Wash, de Mandarina! Resumindo, tem cheirinho revigorante de laranja, aquele citricozinho gostoso! custa 30,00 na maioria dos estabelecimentos. É de longe o meu preferido.


E agora, a opção perfect, que eu uso antes de eventos especiais. Um jantar com o marido, uma baladinha, cinema, etc. Body Wash Very Sexy da Victoria's Secret! Pensem num cheiro sexy, feminino ao máximo em  um gel macio, que vira uma espuma rica que além de limpar hidrata o corpo! Não sei ao certo o preço desse produto, pq estou no primeiro frasquinho e ganhei de presente. Mas deve ser entre 30 a 40 reais!

Ficam aí 3 dicas de deliciosos sabonete líquidos com precitos para todos os gostos! Nos meus links vcs encontram lojas virtuais que vendem Freeman e victoria's Secret...Mil beijos!

2 comentários:

Juh disse...

Flor
eu tbm amoo tomar banho,depois q entru eh dificíl me tirar d lah rsrsrs
jah usei esse da dove e realmnte eh uma maravilha
bjoks

Thaís Guimarães disse...

Parabens pelo blog. Divino!
Eu vi o pefume dessa coleção da victoria uma vez e n encontrei mais, onde encontro vc sabe?