quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dream Curls


Olá meninasss! Voltei! Viajar é mesmo uma delícia mas dá uma saudade de casa no final! Parece que eu só tomo banho de verdade no meu chuveiro e só durmo de verdade na minha cama... mas enfim, valeu d+, Fui em Minas, Rj e São Paulo. Amei o novo shopping de Ribeirão Preto, quanta roupa barataa e bonita!

Agora para as cariocas, deixo minha solidariedade. Não tem como ficar com a  pele e cabelo bonito lá, é umidade d+, maresia, vento, credo! Meu cabelo nada acostumado com isso ficou um horror lá, rebelde, arrepiado. E a pele? nunca fica sequinha. A água de lá é um verdadeiro assassinato ao cabelo, cheia de cloooro. Assim que cheguei em casa, enfiei o cabelo no chuveiro, laveiii, esfreguei a pele todinha e já sentí a diferença logo de primeira.

E diante do meu cabelo péssimo por lá, lavando até 2x ao dia, nadando na água do mar, sem ter meu secador ( e qd usei o secador da minha tia, parece que só ajudou a arrepiar ainda mais)ou chapinha para ajudar a arrumar a coisa, tive que chamar o john! Parei numa farmácia de lá e minha prima me presenteou com o Dream Curls da marca John Frieda, que é um spray para passar no cabelo e amassar depois, ficam aquelas ondas controladas, bem cara de praia mesmo. Adorei!

Quem tem cachos naturais vai amar o produto também e para aquelas que não tem como eu, basta passar o produto, pegar uma toalha e amassar o cabelo de baixo para cima e deixar secar ao natural. Custou 36 reais!

*O bazar voltou à ativa! http://bazarbonecasdeluxo.blogspot.com/

*Resultado das Enquetes:
-O maior desejo das minhas leitoras é se livrar de gordurinhas, estrias e celulites 52%
-Definitivamente, as mulheres adoram as novidades, preferindo marcas que lançam coisas inéditas toda hora 77%!
- 62% das mulheres daqui preferem máscaras consistentes, ao invés de cremes moles ou textura gel.

Bjs mil!

Um comentário:

Juh disse...

Florrr
tah rolandu sorteio nu meul blog e eu adoraria q vc participasse
mas m diz o q axou da nossa cidade maravilhosa??
o clima aki realmente non tah ajudando muito
bjoks