quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Banho de espuma!

Poucos posts essa semana, mas aqui foi uma correria! Lembram que eu contei pra vocês que iria mudar para meu apartamento próprio? É um momento muito tenso, um passo grande de independência na vida. Quem já passou por isso sabe como é, a ansiedade, o medo, meu perfeccionismo de procurar por um lugar perfeito e já ficar programando a decoração toda da casa...Enfim, ainda por cima no dia de fechar negócio encontramos um mt mt mt mt lindo, mais caro um pouquinho e ficamos naquela dúvida. Acabou que optamos pelo mais bonito e tivemos que recomeçar td do zero! Ô vidinha complicada. Já fecho os olhos e imagino meu menininho correndo pela casa, brincando no playground, com aquele sorrisão lindo no rosto...

Hoje vamos falar da melhor coisa do mundo: Banho. Revigora, refresca, renova a alma. Um dos momentos mais deliciosos do meu dia, é entrar na banheira de hidro, colocar uma musiquinha suave e ligar uma luz azul. Lá eu repenso toda a minha vida, tomo decisões importantes e relaxo as tensões.

Para as fãs de hidro como eu, que tal um banho de espuma !?

A empório Body Store tem uma linha maravilhosa de banhos de espuma, com aromas deliciosos! Agora tenham um pequeno cuidado: Coloquei uma quantidade na banheira, deitei e de repente...Espuma pra todo lado, invadiu a minha cara (kkk), vazou da banheira pro chão do banheiro todo...paracendo aqueles filmes que a gosma cria vida. E olha que eu coloquei pouco, então coloquem pouquinho mesmo, esperem uns minutinhos pra espuma "ganhar vida" e depois confiram se precisa de mais quantidade ou não.

Banho de espuma Stress Away- Para relaxar as tensões e esquecer daquela briga com o namorado, da chatice do chef, da bagunça dos filhos...

Banho de espuma de Morango com champagne- Para convidar seu amor para participar...

Banho de espuma de Amora- Para dar uma revigorada e curtir o cheirinho de fruta

Indico muitíssimo o Stress Away, leiam a quantidade de benefícios do produto, que é formulado com óleo de lavanda: "Atualmente, estudos mostram que ele tem influência sobre as ondas beta do cérebro humano. O aumento dessas ondas corresponde a um estado mais relaxado, sendo este o principal benefício do óleo. Além do relaxamento corporal e mental, ele diminui o índice de depressão e aumenta a habilidade em computar dados. No banho, em contato com a água quente, o efeito do óleo essencial é intensificado, liberando o aroma através do vapor da água e, consequentemente, perfumando ainda mais o ambiente. Além do óleo essencial de lavanda, este banho de espuma possui o Lactosol, que é uma fonte natural de ativos restauradores, nutritivos e amaciantes para o tratamento cutâneo. Com derivados do mel e do néctar, este produto age como hidro-regulador, prolonga a hidratação, retarda a desidratação e ajuda a manter a elasticidade original da pele devolvendo a sua suavidade, maciez e brilho "


Preços de 34 até 42 reais dependendo do aroma escolhido e durabilidade excelente, 200 ml .

Quer um, quer saber mais? Confira e compre aqui

2 comentários:

Seliana disse...

Comprei o de amora para levar para uma viagem já que não tenho banheira em casa, mas ela n tinha hidro e n espumou quase nada, em compensação o cheirinho no quarto foi maravilhosssooooo.... no quarto mesmo pq no hot spring em caldas novas a banheira é dentro do querto.... ai delíciaaaaaaaaaa!!!!

Cacau disse...

É, realmente precisa da hidro pra espuma ficar legal...mas o cheiro compensa de qq jeito né? hehe