terça-feira, 13 de outubro de 2009

Color Ideal Illuminateur


Hoje vou falar do outro presente que ganhei da Vilmeire, aquela prima agregada que mora em NY que contei para vocês.

 O nome do produto é gigante, Color Ideal Illuminateur- Sheer highlighting pressed powder, que resumindo é um pó compacto iluminador. O meu veio no tom Shimmering bronze, que além de iluminar dá um leve bronzeado, muito lindo!

Procurei pelo produto nas lojas virtuais da Lancôme e só encontrei na da França. Não sei mesmo pq! Mas acho que as interessadas encontram esse produto fácil no mercado livre.

Dura umas 8 horas em estado perfeito, ilumina (cara de ricaa kkk) e dá um toque de bronze muito sutil, do jeito que eu gosto. Põe no chinelinho qualquer outro que já conhecí. Lancôme é Lancôme né?

----------

Já disse que não aceito comentários maldosos, desistam ;) Aliás, é interessante observar de perto a inveja de muita gente. Não me lembro de ter gasto meu tempo lendo e comentando sobre algo que achei desinteressante. E a propósito, cuidado com os comentários anônimos, quem tem blog sabe que é facil descobrir o autor da malcriação..hahaha engraçado que tem gente de outros Estados, a toa na vida, que entra pra ficar enxendo o saco. E o mais triste, quando você pega CONHECIDOS seus, pessoas que vc trata bem, comentando coisas feias pra vc como "anônimo". Covarde é covarde, traíra é traíra, invejoso é invejoso e pessoas normais como eu assinam o nome embaixo de tudo que escrevem. =*
-----------

E o feriado de vcs, como foi? Passei o dia das crianças cercada de várias crianças lindas! Que benção! Meu filho ficou muito feliz com os presentes e sorriu o dia todo!

6 comentários:

Juh disse...

Florr
amei o produtinho,vou procurar ele pelo mercado livre ou no morangão derepente encontro neh rsrsrs
ameii a cor do cabelo tbm,eh ótimo mudar o visual d vez em kuandu
fikou um arraso
bjoks

Anônimo disse...

Ow meu bem! Não sei se vc colocou isso no post de hoje por causa do meu comentário...me desculpa se vc não gostou, viu? EU apenas EU a acho lindona morena...é claro que vc fica um arraso de qualquer jeito, carinha de boneca(todo mundo sabe) mas é a minha opinião e eu como seguidora do blog, apenas falei sem maldade nenhuma! E não coloquei o nome porque esqueci(vi depois)
Desculpa mesmo caso isto tenha sido direcionado a mim!

Lúcia

Cacau disse...

não Lúcia, seu comentário foi educado perto dos outros...fica tranquila, o outro tinha até palavrão =p

CARINA disse...

OLÁ CACAU!SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG,E É A PRIMEIRA VEZ Q TE ESCREVO,POIS BEM Q TU PODIA REVENDER ESSES PRODUTOS Q SUA PRIMA TE MANDA,PROCUREI NO MERCADO LIVRE E NÃO ACHEI......UM SPER BJU!!!E TU É LINDA!!

Cacau disse...

brigada Cá! vou pensar sobre essa questao de revender..hehehe

Paty Ribeiro disse...

Huau...Cacau que tudo...quero um produtinho desse, como fazer para adquirir, pois não encontrei no mercado livre snif!!!!

mil beijos

Amo suas dicas, continue sempre assim, linda, maravilhosa, xiquérrima e ainda mais compartilhando as novidades com a galera do blog...adoro muito!!

Bjs Paty