sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cenourinha!



Deixa eu contar pra vcs o babado do diaaa! Como sempre me dá a louca né,não consigo ficar muito tempo sem mudar alguma coisinha...Fui à uma loja de tintas para cabelo e resolvi comprar uma cor de cobre! Sempre achei lindoooo e apesar da vendedora me dizer que não pegaria no meu cabelo sem descoloração eu resolví confiar nos meus instintos e passar sem descolorir, já que cabelo ressecado eu não quero mesmo. E viva os meus instintos!

Essa tinta é a 7.7 da Igora da Schwarzkopf, misturada com 1/3 da 077 (que é um concentrado de cor), misturadas em oxigenada 40 volumes.

Nota mil pra essa tinta, que além de realizar meu sonho de ser uma "ruivinha natural", hidratou meu cabelo horrores , não estragou nem 0,01%. Satisfação absoluta. As duas bisnagas de tinta+ a oxigenada ficaram em 60 reais.

Foto sem photoshop girls, viva a realidade das cores!

4 comentários:

Pritty Girl 25 disse...

Eu gostei da cor...pena eu não ser branquinha para poder usar...
Bjossss

Ludmila disse...

eu tenho tido vontede de experimentar ser ruiva de verdade [só tive o cabelo levemente avermelhado e me dava agonia...] mas eu não tenho essa coragem. ainda.

Anônimo disse...

Ficou linda! Me deu vontade de pintar tambem ... Sou branquinha como você ... E sempre tive vontade de pintar dessa cor!

Anônimo disse...

Essa tinta é da linha que colore em 10 min?!