terça-feira, 11 de agosto de 2009

Touch Up & Glow


Mais um produtinho que eu comprei da Eyeko. O Touch Up & Glow é um iluminador facial em caneta. Vem um pincel na ponta e basta girar a caneta duas vezes que o produto desce pelo pincel e faz a aplicação no rosto.

Esse iluminador tem uma cor mel perolada que fica esbranquiçada após ser aplicada na pele (não me pergunte pq, tbm não entendí) e é bem cintilante, com aquelas partículas bem fininhas que refletem a luz.

A embalagem é linda e a aplicação bem fácil mas é necessário usar os dedinhos para dar uma boa espalhada ao final. Praticamente sem cheiro, é excelente para ser usados com as dicas que eu dei nesse post aqui , para iluminar o olhar, levantar o sorriso, afinar o nariz e valorizar o decote.

Outro detalhe é que esse iluminador não fica muito bem pra ser usado durante o dia, já que fica muito cintilante e todo mundo vai querer tentar limpar o seu rosto, dizendo "peraí que tem uma coisa aqui..". Já durante a noite, o efeito é bem mais elegante. Não fica bem na pele sem base+ pó, pois marca muito as beiradas e fica artificial. Aplicado num rosto com base+pó, mistura bem e o efeito é lindo.

x-------------------------------------------x

Gostaria de fazer um pedido para vocês que participam com comentários aqui no blog. Dêem preferência para comentar sempre no último post, mesmo sobre um produto anterior, pq os comentários chegam todos juntos e quando eu os aprovo, cada um vai para o post onde vcs comentaram e eu fico perdida procurando cada um. Por isso as vezes não consigo responder todo mundo e tirar todas as dúvidas. Comentando sempre no último post, nossa comunicação ficará mais fácil, ok?

x---------------------------------------------x


Blogueiras e leitoras de Goiânia, eu e mais uma blogueira, a Elisângela do Femme sempre bela estamos querendo combinar um encontro para nos conhecermos, fazer amizade, trocar dicas e tudo mais! Deixem seu e-mail aqui no blog para que eu possa entrar em contato e marcar com vocês. Todas serão bem-vindas para esse momento ultra mulherzinha. Quem sabe até um sorteio para animar o encontro? Idéias de atividades e lugares para o encontro são bem-vindas!

8 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Amei o design desse produto, axo os produtos da Eyeko mto fofos....

Boa quartaaaa

miquilisss
bru

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Cacau, eu tb fico perdida p achar os comentários depois rs...achei q era só eu!!

Viktor R. disse...

Adorei seu blog,da uma olhada no meu blog e diz o que acha,a opiniao de uma psicologa e importante pra mim.
Bjos

Fernanda R Andrade disse...

Pode marcar que estarei lá!

Fernanda R Andrade
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com

Marielza disse...

Cacau, quero participar do encontro!!

marielzamagalhaes@gmail.com



bjooos

MUSA COLORIDA disse...

Tô seguindo aqui e convidando vc para participar de um sorteio que tá rolando la no Blog Musa Colorida...
Bjs e te espero lá!!!

Naty Costa disse...

tbm quero participar od encontro
natycosta87@hotmail.com

Erika Siqueira disse...

erikabarsiq@hotmail.com