domingo, 30 de agosto de 2009

Sugestões de cosméticos gringos!











Pra quem gosta de novidades, vou mostrar hoje alguns produtinhos gringos deliciosos que deixam a gente morreeennndo de vontade de ter. Todos eles podem ser importados, então não são nada impossíveis, basta querer (e ter o $, loooogico =D)!

1- Esse kit da marca 100% Pure, vem com esfoliante de pêssego, Creme hidratante corporal de maçã fuji, sabonete líquido de manga e um balm labial de menta. A marca promete produtos 100% naturais feitos com ingredientes orgânicos! 25 dólares


2- Shampoo revitalizante com aroma de cookies de limão! Para as doceiras como eu, esse shampoo delicioso aguça os sentidos e é feito sem todos aqueles ingredientes que prejudicam os cabelos (comuns na maioria dos shampoos). Tem condicionador do mesmo aroma, que também pode ser usado sem enxágue como leave-in! 20 dólares cada. (Tô sedenta por um desse..)

3- Um lindo mimo para as mulheres! Um brochinho fofo com um gloss dentro do pingente principal. Nas cores pink e beige custam 28.50 cada e são da Too Faced.


4- Da marca Treat Beauty, esse kit para lábios contém um esfoliante e um balm de hidratação. Formulados com óleo de amendoas, óleo de pêssego, vitamina E e manteiga de cacau, para uma hidratação incrível! 15 dólares

6-Esse lindo batom orgânico da Cargo, além de ser saudável para você e para o meio ambiente, feito com material 100% reciclável, tem lindas cores, textura confortável e vem com sementinhas de flores silvestres para plantar e 2 dólares de cada batom é doado para o St. Jude Children's Research Hospital. Melhor impossível! 20 dólares cada.


Todos podem ser encontrados na loja virtual makeup.com, que faz entregas internacionais. Acesse o link da loja, aqui.

2 comentários:

Rayssa disse...

Aiii meus sonhos de consumooo
Aii quando eu ganhaaar na loteriaa$$$$$
Beijoos

Cacau disse...

hahahaha, quem dera ganhar na loteria! Ia precisar de um avião todinho pra trazer minhas encomendas..