segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Radiance Moisturizing cream


Antes dos 23 anos a pele do rosto para mim praticamente nao existia. Eu não usava nada, não tinha muito amor aos produtos direcionados para ela. Hoje, com 25 anos, a pele do meu rosto é prioridade, eu procuro cuidar e tratar com tudo que estiver ao meu alcance. Será que é o medo de ficar velha, batendo lá no fundinho? Provavelmente.

Hoje eu conquistei uma pele ideal, aquela que eu sempre sonhava, bonita, lisinha, brilhante, corada. Infelizmente nada disso veio do céu, é preciso uma rotina cuidadosa para limpar, tonificar e hidratar (2x por dia), além de máscaras de purificação e hidratação (que uso alternadas) e esfoliação (1x por semana).


O produto de hoje não é papo econômico e nem acessível. Esse produto é uma dica pra quem quer usar algo fino, potente. O creme hidratante Facial Radiante de Oliva, contém óleo de oliva A.O.C. e água de oliva, que ativam a microcirculaçao facial e estimula a renovação celular. Renovação celular é sinônimo de pele bonita e mais jovem. Como todos os produtos da L'occitane são ótimos e caros, esse não é diferente. R$132,00 por 50 ml.


A textura é agradável e deixa a pele macia durante várias horas e acredite, um pouquinho já é o suficiente, fazendo o produto ter uma durabilidade boa. Aliás, se usar mais do que uma noz, a cara fica empapada, então é bom acertar a medida. Eu garanto os resultados*.


Clique aqui, para visitar o link do produto no site da marca. Bjs!


* Para leitoras acima dos 40 anos sugiro o imortelle.

9 comentários:

Niquéli disse...

Oi, Cacau!!!!!
Gostaria que vc escrevesse uma dica de um bom creme para as mãos. Tenho a pele mega sensível, e as mãos é o que mais aparenta o ressecamento e os sinais da idade.

Obrigada

Niquéli

Niquéli disse...

Oi, Cacau!!!!!!!
Gostaria que vc escrevesse sobre um bom creme para as mãos. Mas algo podereso mesmo, hehehe.
Tenho a pele muito sensível, e noto que as mãos vivem ressecadas, pois toda hora a gente tá lavando.

Obrigada

Anônimo disse...

Ola Cacau!!

Que ótima dica! Adoro essa marca! Vc utiliza todos os dias? Qual sua rotina de cuidados com a pele? Bjinhos

Cacau disse...

Niquéli, ainda não uso nada para as mãos, mas vou conversar com uma pessoa que com certeza vai me indicar algo bom e posto aqui pra vc.

Cacau disse...

Su, uso td dia! vou fazer um post montando um esqueminha de cuidados pro rosto, não perca!

Anônimo disse...

Olá Cacau!
Encontrei seu blog há 1 semana e estou viciada!rsrs. Já fiz uma listinha básica com suas dicas e acessei alguns links que amei. Mas, tenho 2 questonamentos e adoraria sua ajuda. 1-Vc conhece/usou algum p´roduto da marca Estée Lauder, minha pele é oleosa/mista. O que vc indica? 2- Estou enfrentando um problema muito sério. Uso as melhores hidratações pro cabelo semanalmente: Kerastase, L'oreal, Schwarzkopf...ao passo que desenvolvi uma mania horrível: tricotilomania. Preciso que meu cabelo cresça urgertemente! Ajud-me por favor!
Grata,
Abços.

Juh disse...

Florr
soh a embalagem desse creme jah conquista a gent neh
o preço non eh dos mais acessíveis,mas por uma pele perfeita vale a pena
bjoks

Cacau disse...

Anônima: Sobre as perguntas, não uso estee lauder =/ realmente não tenho nada a indicar pq nao usei. Sempre que vejo as opções pra comprar, acabo indo em outras marcas. Sobre a segunda pergunta, a tricotilomania não é uma mania, é um transtorno do comportamento, tem fundo emocional e caráter compulsivo, ou seja, por mais que vc tente nao arrancar, não adianta, foge do controle. É preciso procurar ajuda psicológica antes de pensar em hidratação mocinha (td q crescer vc vai acabar arrancando de novo, entende?)! Se for moradora de goiania posso ajudar como psicóloga e se nao for daqui, sugiro buscar uma psicóloga na sua cidade! bjinhos

Anônimo disse...

Irei esperar ansiosa pelo post ... Obrigada pela atenção de sempre! Amo o blog!! Bjinhos