quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lindas cores de gloss!




Ontem participei de mais um comercial e acho que já comentei com vocês que trabalho com isso. Cheguei as 18h e fui embora as 2h da manhã!!! Imaginem a paciência que tem que ter para esperar isso tudo e repetir a mesma cena um milhão de vezes. Ainda bem que no final fiquei fazendo só cenas de sapatos, então só filmam os pés, minha cara de sono já estava gritante! A parte legal é conhecer os maquiadores, cabeleireiros (eu sempreeee faço amizade com eles, fuço nas maletas para conhecer td que eles têm kkk) e sempre saio cheia de novas dicas. Aí ontem eu cheguei com aquele cabelinho lisinho, mirradinho e trataram logo de enrolar meu cabelo com baby liss. Meninas, imaginem um cabelo na altura do ombro de baby liss fino. Resultado= fiquei com cabelo de tia margarida no almoço de domingo. Aí já joguei a piadinha de "vou fazer comercial dos anos 60?" pra ver se alguém percebia que aquilo nao tava legal. Fiquei falando pro meu colega de gravação "eu sou um poodle" e ele não conseguia parar de olhar pra minha cara e rir.

Aí na hora de entrar em cena, o produtor grita lá do fundo "que cabelo é esse genteeeeeeee? quem fez issooo?" kkkkkkk (que dúvida né? tem um maquiador, um cabeleireiro e um produtor de roupas, quem será que fez?)e finalmente eu sentí que tinha alguém com bom senso lá dentro! que alívio! A segunda produção foi maravilhosa, tiraram os cachos curtos e fizeram aquele jogadão de lado embutido em várias partes, pra diferentes lados. Ficou bem hollywood. Adorei.

Como a maquiagem foi feita em tons de roxo, o maquiador aplicou o gloss da natura aquarela, na cor 08. Eu já tinha visto esse gloss e nunca tinha dado bola pra ele, já que ele é meio puxado pra lilás e eu prefiro tons rosados ou avermelhados. Mas não é que na boca ficou outra coisa? Ficou lindo demais, um lilás rosado! Na segunda maquiagem em tons de verde, foi aplicado o mesmo gloss mas a cor 13, bem laranjinha, um sucesso tbm! Super indicados, já que eles têm manteiga de karité pra hidratar e podem ser usados mais grossinhos ou finíssimos se espalhar bem, a textura permite!

Lá vou eu, caçar a revistinha da natura, pedir os 2 gloss e ficar horas no banheiro tentando reproduzir o penteado...

2 comentários:

Ludmila disse...

esses glosses da natura são ótimos. as novas cores de batom também. o coral é a cara do verão.! \o/

Cacau disse...

é verdade, essas cores do verão são lindas!