domingo, 16 de agosto de 2009

Eyeko Manga Books





Mais um produtinho da Eyeko, eyeko manga books, que são "livrinhos" de maquiagem em 3 opções de cores. Eu achei mais parecido com uma carteira do que um livro e na primeira foto retirada do site dá pra ver fechadinho como fica. A segunda foto foi tirada aqui em casa e como vocês podem perceber as cores são mais escuras que as mostradas no site.

Eu escolhí a opção de cor Absolute Girl. Na parte da esquerda, de cima pra baixo, 3 gloss nas cores rosinha, caramelo e vinho, abaixo um blush na cor pêssego e um corretivo amarelo. No lado direito, 5 sombras nas cores marrom, café com leite, bege iluminador, verde escuro e roxo fechado. Como podem ver, o kit vem com pincéis e espelho.

Apesar de não ser master pigmentada e nem uma make que eu usaria para a noite, eu tenho andado com esse estojo na bolsa e tem sido bem prático. Como a embalagem fica fechadinha como uma carteira e é do tamanho de uma mão, dá pra levar fácil em qualquer bolsa.

Os Glosses: Pouca cor e mais brilho. No começo são muito duros e é preciso amolecer com o pincel. Todos tem brilho e cheiro de baunilha.

O blush: A cor é bem bonitinha, bem pêssego! Gostei do blush, fácil de aplicar. Como é em creme, vai com os dedos mesmo.

O corretivo: O tom deu certinho com a minha pele, tampou bem as olheiras.

As sombras: Achei que podiam ser mais pigmentadas. Dão mais brilho do que cor. Até a verde que eu achei que ía dar aquela corzona, ficou clarinha. Mas são bonitas!

Precinho de 8 dólares!

4 comentários:

Moda de Menina Mulher disse...

ADOREI!
Sou seguidora!
Primeiro sorteio do nosso blog! Pode divulgar? Dê essa força!
http://modademeninamulher.blogspot.com/2009/08/primeiro-sorteio-do-m.html

Obrigadoooooooo

Farofa de Batata =] disse...

Doruuuu essa marca, tô querendo mto comprar algo hehehe

Boa segundaaaaa

Miquilis
Bru

Juh disse...

Lindaa
gostei do livrinho,mas as cores são mais bonitas no site
tah rolandu o primeiro sorteio du meul blog
adoraria q participasse
bjoks

Ludmila disse...

você devia testar o rímel da Eyeko. é o melhor rímel do mundo! efeito master alongador só com um curvexzinho básico de nada e master duração [o dia todo, só sai quando lava!]. um sonho!