quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eyeko Lip Gloss


Oi florzinhas! Alguém aí notou que eu sumí uns dias?? Passei por uma grande batalha essa semana! fiquei doente, fui internada, sofrí bastante...Mas graças a Deus estou melhorando e tive 8 pessoas incríveis cuidando de mim o tempo todo! Mt obrigada, amo vcs! (maridoo, vc não existe, te amo infinitamente...Natalinha, valeu pela força tbm flower). Espero receber energia positiva de vcs todas daqui também, para ficar 100%!


Voltando ao que interessa por aqui, nem tudo da eyeko é show de bola! Hoje eu vou reprovar um produtinho e reprovar mesmoo :(


Eyeko Lip Gloss, um gloss em latinha que promete hidratar e dar brilho aos lábios. Tem três opções de cores, vermelho, transparente com glitter e rosinha. Optei pelo vermelhinho e apesar do cheirinho gostoso, o gloss em sí não tem nada de mais, é ruim de aplicar, a textura na boca também não agradou, difícil de espalhar e meio preguézinha.


O gloss é sem dúvida de uma qualidade bemm baixa, até os mais baratinhos da Avon ganham dele, então pra mim não compensou.
bjs!




3 comentários:

Patrícia disse...

Nossa! Espero que esteja melhor! :)
Que bom que teve um monte de gente cuidando de você... nada melhor do que um pouco de mimo de quem amamos.

Ah, eu fico adiando pra comprar coisas da Eyeko! Já fiz uma listinha das coisas que quero, só preciso separar um dinheirinho pra isso. Pelo que vejo nos blogs, vale muito a pena!

Beijinhos! ^^
E melhoras!

Flavia Rabello disse...

Menina,
que bom que melhorou!!
Se cuida, viu!!
bjos
Flavia Rabello

Farofa de Batata =] disse...

Pode ser q a qualidade nesse caso tenha sido ruim, mas a embalagem é fofaaaa, hahaha.

Espero q vc melhore mtooo, fiquei melhor do q já era moça! Q vc teve?

Tá rolando um sorteio lá no blog, vai lá participar!!

Boa sexta!
Miquilissss
Bru