segunda-feira, 30 de março de 2009

Aprendendo tudo sobre máscara para cílios!











A febre de máscaras para cílios está em alta e são inúmeras as opções que encontramos nas lojas por aí. O que acontece é que as mulheres acabam ficando perdidas e comprando algo sem saber direito se era isso que queria. O efeito não sai como o desejável ou a máscara é difícil de aplicar.

A regra número um é conhecer o que você está comprando e saber através das propagandas se a aplicação exige um ritual mais complexo ( e isso pede que vc tenha uma certa habilidade em maquiagem, as máscaras Fatale e volume Shocking são incríveis para quem sabe usar e são campeãs de reclamações pq não são nada fáceis de usar) ou se a aplicação é simples. Lembre-se: Quanto mais glamuroso o efeito da máscara, mais difícil ela será de aplicar pois vai exigir uma posição e um movimento específico.

Em primeiro lugar, o que você quer? Observe as fotos e veja qual é o efeito que mais te agrada e logo em seguida você terá opções de máscaras que oferecem esse tipo de efeito.

Foto 1- Cílios alongados- Se você quer cílios longos,que chegam até o céu, aposte em máscaras como :

Máscara Wonder Length- Clarins
L'Êxtreme mascara- Lancôme Paris
Telescopic - L'oreal Paris


Foto 2- Cílios Volumosos- Se você busca cílios cheios, que completem toda o espaço da pálpebra móvel, aposte em máscaras como:
Dior Show Iconic - Dior
Fatale mascara Peine 3D - Lancôme ( Não compre se não tiver abilidade com as mãos ou vai passar mt raiva)
Mascara Volume Infini Curl-Yves Saint Laurent ( Essa já dá uma curvada tbm)
Oui au volume non aux paquets- Bourjois (Promete dar volume sem as indesejáveis plaquetas)

Foto 3- Cílios Naturais e definidos- Se você é mais discreta, não gosta de cílios a la elke maravilha e quer apenas dar uma definida sem carregar, aposte em máscaras como:

High Definition Lashes Mascara - Clinique
Definicils- Lancôme

Foto 4- Cílios curvados- Se você gosta mesmo de cílios extra curvados, com a pontinha lá em cima e não curte um curvex (de-tes-to), aposte nas máscaras:


Virtuôse- Lancôme
Daring Curves- Avon
E se você encontrar outras opções por aí, analise o nome e lembre-se de qual estilo você prefere. Algumas trazem mais de um tipo de efeito no mesmo produto. No blog temos outros posts sobre o assunto que vale a pena dar uma pesquisada. Arrasem !



:)

2 comentários:

Thaís Guimarães disse...

Uso a shoching e volume da loreal, é um "sofrimento" pra definir os cilios. Mas dura a noite inteira.
Agora encomendei 2 mascaras da essence a uma amiga. O 3 em 1 e o carbon. assim q ela trouxer e experimentar digo se foi aprovado.
bjinhos

Cacau disse...

ok Thaís, dps me conta.. =)