quarta-feira, 11 de março de 2009

Novo Rímel Oscilattion


Já foi iniciada a venda da nova máscara de cílios da Lancôme. E diga-se nova, em todos os sentidos, já que essa máscara tem um botãozinho que ao ser apertado faz o aplicador micro-oscilar, enquanto você passa o protudo nos cílios. Já existem outras dessa no exterior mas nenhuma fez propaganda pesada no Brasil (Acho que a Estee Lauder tem, se não me engano)

No ponto de vista de funcionamento, são 7 mil oscilações por minutos mas afinal, o que você ganha com isso?

Com as micro-oscilações, o aplicador consegue pintar todo o cílio e não apenas a parte exposta a ele, como acontece com o rímel comum. Nessa nova máscara o efeito de aplicação é 360°. Diiiizem as boas línguas que a bateria não acaba antes do produto. Será?


Com toda essa tecnologia o preço tbm é 360 vezes maior...aliás..nem tanto... 165,00 no site oficial da Lancôme. Tá dificil eu por a mão no bolso e pagar tudo isso por ela, já que pago normalmente 50 nas minhas da L'oreal e Bourjois. Mas quem sabe uma hora dá a doida e eu resolvo ficar moderninha né?!


prós- De forma rápida e sem muito trabalho, aplicação espetacular em todo o cílio, além de dar um upgrade na necessaire com o que há de mais moderno.

contras- Além do preço salgado, você tem que ficar apertando o botãozinho durante toda a aplicação, o que é uma chatice para pessoas impacientes como eu. Adoro on/off, essa coisa de ficar apertando forever não é comigo, além de atrapalhar um pouco a performance.


Mas enfim, é uma super evolução e se eu fosse a Paris Hilton, comprava logo uma caixa! :P


Assistam o vídeo de aplicação com a musiquinha sobrenatural: http://www.lancome.com.br/_pt/_br/popOscillation.htm

Site da Lancôme que vende o produto:

http://www.lancome.com.br/

Nenhum comentário: