segunda-feira, 9 de março de 2009

Máscara Facial Imortelle Anti-sinais e hidratante


Eu já havia comentado que eu recebí vários produtos da L'occitane e que iria postar sobre um a cada semana. O selecionado de hoje merece um grande destaque!

Eu não recebí o produto no pote igual vendido na loja, recebí vários sachets que juntos davam a mesma quantidade do pote . É bem legal essa idéia do sachet , porque você usa e joga a embalagem fora, sem passar o dedão no resto do produto. Mas enfim, acredito que esta versão não está a venda.

Especialmente formulada para nutrir e hidratar peles secas e sensíveis, deixa a pele confortável e revigorada. Formulada com micro-cápsulas, libera continuamente o óleo Immortelle.

E oque é o óleo Imortelle?
A Immortelle é uma planta lendária que produz um óleo essencial de cor dourada, aroma intenso e propriedades regeneradoras e anti radicais livres. Este óleo, extraído da flor Immortelle selvagem colhida a mão na Córsega, é um ingrediente anti envelhecimento natural.

O que me deixou apaixonada pelo produto, foi o cheirinho exótico da flor imortelle, que fica na cabeça da gente e de vez em quando vou lá e cheiro os sachezinhos para matar a saudade.

Para usar basta aplicar na pele limpa e deixar por alguns minutos (eu fico meia hora), depois é lavar e ficar com a pele perfumada e super macia, além do tratamento anti envelhecimento, que não se vê mas está lá.

Na embalagem vem escrito que pode ser usada como hidratante facial mas sinceramente, acho a textura muito pesada para ficar de vez no rosto. A não ser que você tenha uma pele ultra absurdamente ressecada , craquenta e onde você mora não faça o mínimo de calor, apenas neve. (Com o meu exagero eu quero simplismente dizer que não rola como hidratante mas sempre tem uma fia de Deus que contesta né.)


Enfim, tudo que eu experimento da L'occitane é assim, uso uma vez e apaixono loucamente. Coisa boa é coisa boa né!?


Essa linha Imortelle possui vários produtos, não apenas esse. Conforme eu experimentar outros, venho aqui e conto se vale a pena ou não.


Meta da vez: transformar meu banheiro num verdadeiro Spa. Quem tá comigo? o/

Nenhum comentário: