segunda-feira, 2 de março de 2009

Facilidades para seus cuidados pessoais



Eu estava dando uma olhada no folheto avon online, na ausência completa e absoluta do que fazer e acabei mirando numa página que tinha passado despercebida por mim várias vezes.
Na sessão de cuidados pessoais, três produtinhos me chamaram a atenção e eles de fato, podem facilitar e muito nossa vida feminina .

Primeiro uma pinça com luz, que ajuda com certeza a achar aqueles fiozinhos menores e a conseguir um acabamento melhor. Todo mundo vai concordar comigo que uma sobrancelha bem feita e alinhada faz uma diferença bissuuuuuurda num rostinho. Malu Mader serve de exemplo e seus loucos fãs que acham aquela sobrancelha descabelada um arraso. Vai entender...
Precito de 22,90, da marca mallory.

Segundo um curvex térmico. Juro que já briguei mais vezes com meu curvex do que com meu marido. Aquele negócio é difícil de manusear, arrebenta os cílios, arranca outros, enfim, uma verdadeira luta. Abandonei o meu há algum tempo pq acabava me estressando mais do que me ajudando a ficar bunitenha. Agora esse térmico parece ser mais prático e deve segurar a curvatura por mais tempo. Alguém aí já testou? Precito de 19,99 (lá vem a avon com esses ,99 enganosos.Põe 20 logo colega), da mallory tbm.

E por fim, o espelho maldito, que de vez em quando você dá de cara com um desses nas lojas e quase morre de susto. Como a pele da gente é nhaquenta de perto. Deus me livre. Mas enfim, esse espelhinho pode ajudar nas limpezas de pele, a fazer sombras com mais perfeição e pode ser uma boa dupla com a pinça c/ luz para a sobrancelha perfeita. Tenho medo de ficar neurótica com um desses no banheiro e acabar ficando sem pele, mas acho que vou arriscar. Precito de
7 e (grrr) 99 centavos.

Somando tudo, temos um débito de 51 reais no bolso, arrendondando os preços já que a Avon não faz isso pra você (Quem que vai querer um troco de 1 centavoooo Avonnnn). Vale a pena? Pra mim sempre vale.

* a foto é um print screen do folheto avon. Todos os créditos para a Avon. Os produtos da marca Mallory podem ser encontrados em outros lugares além da revista avon.

Nenhum comentário: