quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ônyx splendor- Nova coleção limitada outono-inverno da Lancôme







Eu recebí por e-mail os novos lançamentos da Lancôme, numa edição limitada. Separei os itens que eu achei mais bonitinhos pra mostrar pra vocês.


Na foto 1 temos uma espécie de palette, em formato de flor de lótus, que abre em pétalas e em cada pétala tem um produto. São duas sombras, dois batons em creme e 2 espelhos. Com duas opções de cores, uma chamada Brown Nalini, com tons de terra e uma chamada warm keva com tons mais quentes .Apesar de linnnda, o precinho é salgadinho, R$ 249,00. Mas vale lembrar que a maquiagem é profissional e que se comprados separados, ficariam mais caros!

Na foto 2, um pó multicolorido, para criar múltiplos efeitos: bronzeador, iluminador, radiante! Uma cor bronze com mais quantidade, rosa claro para iluminar e laranja para deixar a pele radiante! ( O rosa claro e o laranja devem ser usados em partes específicas, criando efeitos). R$ 172,00 ...apaixonei e ele será meu, eu juro!


Na foto 3 as novas cores dos já consagrados glosses juicy tubes. Na minha opinião, os melhores glosses do mercado, sempre têm cheiros gostosos e durabilidade infinita! Eu tenho um rosinha bemmm clarinho, marshmallow electro, que uso quando vou almoçar fora com meu marido. Sem cor ele dá apenas uma iluminada de leve e resiste até o fim do almoço, mesmo limpando os lábios com guardanapo delicamente. AMEI todas as cores. Imaginei o Black Currant e o orange para uma balada e os outros dois para passeios diurnos. O ginger é incrível para dar aquele efeito nude na boca. R$81,00 cada ou R$405,00 para levar todos eles! Os meus duram 7 meses e eu uso gloss pra caramba. compensa...


Parabéns para a Lancôme pelos novos itens, adoráveis! E vcs, o que acharam?

Nenhum comentário: