terça-feira, 14 de outubro de 2008

So rouge!


Genteeeeeeeeeeee, chegou ontem minha caixinha da sacks com esse batom lindhoooooo e um gloss juicy tubes. O post de hj é totalmente dedicado ao batom So rouge da Bourjois! Essa linha é uma edição especial de vermelhos e eu adoro vermelhos. Tem que saber onde e quando usar, lógico, mas quando bem usados (especialmente à noite, em ambientes mais escuros, aliados a um smokey eyes) ficam divinos! Pra quem não conhece, smokey eyes é essa maquiagem preta esfumaçada que eu estou usando na minha foto do perfil, cliquem nela que amplia. O vermelho dá uma sensação selvagem, de gata mesmo e geralmente escolhemos acessórios vermelhos quando estamos "perigosas" e os homens percebem isso, ah como percebem!

Esse batom é um vermelho divino, nem mt claro, nem mt fechado. Diferente dos nacionais não fica aquele escândalo na boca, ele se funde ao tom da sua boca, derretendo e ficando muito chique no final das contas. Não sai fácil e não borra! Testado e aprovado um milhão de vezes. Adeus vermelho real da Avon, você não significa mais nada pra mim.

O bonitenho custa 78,90, carinho que dói. Mas eu acho que vale a pena. É a sutil diferença entre um Uno e um C4 Pallas. O Pallas vc rala mais pra ter mas é O carro. Assim como o So rouge é O batom..

Link pra adquirir



O meu é a cor 032. A 031 é bem mais aberta, 033 bem fechadona e 034 magnífica também e minha próxima aquisição, =). Se alguém comprar uma cor diferente da minha não esqueeeeeece de vir aqui contar heim?


Bjssss

2 comentários:

Lalá disse...

é com mt alvoroço q venho visitar seu blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... É O MELHOR BLOG DO UNIVERSO!!! GENTE ESSES COMENTÁRIOS SÃO EXTRAMAMENTE REAIS!! É OQ EU ESCUTO NO DIA-A-DIA DE BALADAAAASSSS Q ELA TAH SEMPRE PRESENTE... EU CONTO E NGM ACREDITA Q ELA FALA ISSO!!!!!! sem contar q qseeee estourei meus cartoes de credito em cosméticos em apenas um dia no shopping com minha super, mega, ultra e melhor amiguitaaaa x) ... O.o um dia ainda vou tirar fotinha do seu closet e fazer vc postar aquiiii!! =D TO PASSANDO MAL AQUIIIIIIIIIIII...
kkkkkkkkk... batons vermelhos vibrantes bombam SEMPRE! é uma pena q o bofinho fica mais marcante ainda... (veio em mente a cena do marquito com um leve tom avermelhado em 80% da face!) kkkkkkk... xD aiaiaiaiaiiiiii... cade os comentarios do john friedaaaaa... PRECISO!!! por falar nisso preciso comprar denovo... acabou... =/ providenciaremos!

Unknown disse...

Eu tambem sou fa da Bourjois e acho que apesar do preco salgado dos produtos, e quase um investimento! As cores sao lindas e a fixacao otima. Sem falar que tambem hidratam os labios.