quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ondas sexy!


Cansada de fazer chapinha? Sem grana pra ir no salão fazer escova? Querendo dar um tempo pro seu cabelo?? Que tal experimentar um visual fácil de fazer e que não gasta tempo?!

Eu sempre fui apaixonada por cachos e ondas. Quando eu era pequena, junto com uma prima minha (Oiii Lí!), ficávamos horas trancadas dentro do quarto e inventando coisas no cabelo. Nós duas sempre tivemos cabelos lisos escorridos e quando passava alguma menininha de cabelo com cachinhos a gente ficava morreeeeeeeeeeendo de inveja. E dá-lhe bobs e invenções pra deixar o cabelo enrolado. Era muito triste pq nossos cachinhos duravam no máximo meia hora e depois caía tudo. hahaha. E minha batalha continuou até hoje, eu ainda sou apaixonada por ondas e cachos e tenho todos os tamanhos de baby liss possíveis. Continua não durando muito tempo mas eu sou brasileira né...já sabe..

Até que eu me deparei com uma promoçao ( saii de mimmm promoçãoo!) desse produto da foto: Loção finalizadora efeito cacheado para cabelo, Advanced Techniques, da Avon. E com uma diquinha dada na tv pelo cabeleireiro oficial da Avon ( ele me assusta, com aquela cara esquisita de dinossauro..) e usadas juntas me deixaram felizzz!

Vamos lá? Com o cabelinho lavado e condicionado, retire o excesso de água com uma toalha, penteie e aplique o produto no cabelo por mechas, de forma que todos os fios recebam o produto. Com uma toalhe seca, pegue uma parte do cabelo e amasse de baixo pra cima. Faça isso nele todo. E aí Cássia? E aí que acabou, é só isso. Prá-ti-co. Resultado? Cabelos ondulados de praia, sexy e que não desfazem nem com macumba.

Contra-indicações: Se você já tiver cabelos muito ondulados não faça isso, ou você será a próxima Elba Ramalho do seu quarteirão e essa NÃO é a intenção. ok?

Outra coisa, não pode pentear, custa 12 reais, tem cheirinho doce delicioso ( sou cismada com cheiro, por favor, não me dê nada com cheiro de rosas, argh), vem com 150 g . Onde achar? todo munnnnnnnnnnnnndo vende avon filha.

Testem e me falem! Mais alguém aí tem cisma com cachos e suspira quando vê o cabelo da Karina Bacchi?


bjsss!

4 comentários:

Unknown disse...

hahahahahaha,infancia msm..eu ficava mt triste pq n ficava nd de cachos
vou tentar esse produto
t amo
bjs

Natália disse...

Já te disse que vc me mata de rir.....esse ai eu vou dar uma olhadinha aqui na revista da Avon da minha vizinha.......cansei de chapinhas.....rs....Mil bjs Cacauzinha

Anônimo disse...

Cooomprei....bem eu tenho ondinhas e meu cabelo é volumoso.....melhor dizendo é de CHITA kkk.....quando fiz so jeito da dica fiquei igual a Maria Bethania depois de um ataque.....kkkk deu MUITO volume...maaaaaaaaais eu fiz sem pentear depois e passar a toalha amassando ele ficou otimo.....gostei do resultando..mas o modo como usa faz toda diferença!!!!

Anônimo disse...

vc quer ter ondas? faça ondulação cauterizada!!