terça-feira, 7 de outubro de 2008

Gordurinhas exterminator


Olá babesss! Vamos falar hoje sobre um assunto que perturba 99% da população feminina. Exceto as coleguenhas anoréxicas, todas as mulheres tem algum cantinho do corpo, definido geneticamente, que costuma acumular gordurinhas extras. É exatamente aquele lugar que te entrega quando você engorda alguns quilinhos e que logo de cara sua amiga invejosa vem com aquela frase "parece que você deu uma engordadinha né?". Como meu marido costuma dizer, existem alguns lugares que guardam o cheddar depois que você comeu, absorveu e eliminou o sanduíche (argh..).

Para as meninas que tem a síndrome 'nãovônaacademianemapau' como eu, existem produtinhos que fazem verdadeiros milagres e malham por você. Como este querido da foto, gel redutor de celulite, gordura localizada e flacidez da nutriline. Ele tem a consistência de gel molinho (parece aqueles de cabelo) e é bom pra c------, assim que você passar vai sentir um tipo de cosquinha (vai rir feliz) e logo em seguida vai começar a sentir uma dor do capeta, pq ele vai gelar até o talo, você sente como se ele estivesse chegando nos ossos. Apesar de incômodo, enquanto você sente dor as suas gordurinhas estão sentindo também, então já valeu, pq elas são INIMIGAS, all right?

O primeiro passo é indentificar o local ou os locais (sortuda heim) que as gordurinhas se instalam no seu corpinho de Jesus. Depois é começar o combate, 3 vezes por semana. Funciona mesmo, não é tabajara e SÓ CUSTA 7 REAISSSSSSSSSSS, êê.. então vai logo comprar minha filhaaa!

Efeitos colaterais? Você fica preguiçosa, come tudo que quer, pq dps sabe que é só ir lá e tacar o gelzinho de Deus...

*ATENÇÃO: não pode passar nos seios ou mucosas e nem fazer qualquer atividade que esquente seu corpo enquanto usa. Também não adianta passar esse produto se você está pesando 100 kg, pq aí é milagre e não cosmético. Bjs xuxus

14 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso comprar??? Em farmácias??

Cacau disse...

eu já ví em farmácias e supermercados. Em goiânia no hiper moreira tem...bjs

Unknown disse...

ameiii ameiiii,vou comprar amanhaaa
êêê

Anônimo disse...

E eu preciso mesmo de um milagre BARATO desses... =)

Anônimo disse...

gente eu comprei esse gel hj, e vim pesquizar na net pra ver se tinha algo falando bem ou mal...ai encontrei vcs....ai que bom!!!!me digam esse gel da resultado msm?????comecei a usa-lo hj

Unknown disse...

já comprei o pote de 1kg e ameeeii!!!!como acabou,tô indo em busca de outro.bjs

Unknown disse...

onde posso compra pela internet vc sabe me imformar...

obrigado...

Lôh! disse...

meninas help!!!

estou em Salvador, e pelo q eu vi na net não é tão fácil assim encontrar o gel, vi uns preços aki de até R$38,00 ... onde posso achar?

Unknown disse...

gente.. onde eu acho em belo horizonte? ou um site seguro?? meu email eh sclioni.anna@hotmail.com me ajude!!!

Unknown disse...

Querida preciso achar esse gel em Brasília, pode me ajudar? email ana_amorim@pop.com.br

Anônimo disse...

Pode comprar em loja de produtos de beleza, cabeleireiros e etc. Custa, no máximo, 10 reais e vale a pena! No início, eh gelado como se vc passasse um cubo de gelo - depois, quente que nem uma brasa. Vale a pena mesmo!

Anônimo disse...

o gel é otimo eu indico sempre para as minhas clientes. Eu sou massoterapeuta.Pordem usa o efeito e otimo no corpo. Bjs

DEBORA disse...

GENTE E VERDADE ISSO QUE ESTA ESCRITO !!! EU NEM TINHA PROUCURADO SABER SOBRE ESSE GEL EU FUI NO SAIT DA CASA NOSTRA E COMPREI ELE E MUITO BOM MESMO VC PASSA ELE COMEEÇA ESFRIAR SEU CORPO TODO COMO SE FOSSE VIK E MUITO BOM

Claudia Victória disse...

Hei!!!!!!!!!!!!
Menina!!! To com ele aqui agora! To com medo de por água quentte e a parada gelar mais porque entrou na pele ja tem mais de meia hora e a parada ainda tá gelando! Diz ali na embalagem pra não usar nada quente e talz, então como eu tomo banho quente???? Affeeeeeeee a parada tá uma nevada aqui, ja estou comecando a ver os flocos de neve caindo! E não pára menina! Que coisa!!!! Diz que não posso fazer nenhuma atividade e nem nada mas minha vontade eh de ficar andando pra la e pra ca pq eu to com frio!!!