sábado, 18 de outubro de 2008

Adeus olheiras!



Para atender o desejo da Rê, que queria uma dica para suavizar as olheiras, trouxe esse produto da foto. Eu já faço uso dele a bastante tempo e consigo manter meu visual sem olheirasss, graças a Deus, visto que eu acho horrívellll aquela rodelona roxa em volta do olho, parecendo que, ou você apanhou do namorado ou passou a noite se drogando sem dormir. Em ambos os casos, não tem nada de luuuxo nesse tipo de visual, já que ambos são sinônimos de derrota. A olheira pode facilmente detonar uma maquiagem de festa, já que você vai ter que exagerar no corretivo e ficar com cara de pluft o fantasminha ou então você não vai usar o corretivo e de longe a galera vai ver suas rodelas roxas infernais. Sem fazer drama nenhum, é feio ou não é geeente? Quando estamos com olheiras percebemos que qualquer pessoa que se aproxime está, com certeza, olhando para elas, além da sua mãe enxendo seu saco dizendo "tá vendooo, é isso que dá menina, ficar saindo demais, dormindo mal e passando a madrugada nesse Tandandam (MSN haha)".


Esse produto deve ser usado duas vezes por dia, ou no mínimo uma vez por dia, de forma constante, tendo os primeiros resultados no 4º dia de uso contínuo. Parou de usar? volta tudo. Olheira não tem cura. Tratamentos estéticos também dão uma melhorada boa, mas são caros, doem e não resolvem 100%. Então vai de Aqua sensation -Nívea , que você se dá bem. Preço médio de 25 reais, tamanho micro mas dura uma eternidade pq vc vai usar pouquíssimo, seca rapidíssimo e pode ser usado por baixo da maquiagem.


-> A partir de hoje, além dos posts tradicionais, que fazem você rir das suas desgraças e conhecer produtinhos incríveis, teremos o post rápido "você sabia?" com dicas práticas e fáceis de beleza. Gostou?

* A luminosidade da foto estourou um pouquinho mas estou sem photoshop (Vocês viram as últimas pérolas do orkut?! fotoshopping hahaha) para arrumar, ok?



Participem da enquete na parte de baixo do blog, para que eu saiba sua preferência e coloque mais dicas sobre ela!





Beijo grande, arrasem nesse sábado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada amiga!! Vou comprar esse produtinho!! Esse do chá eu já conhecia!!
Comprei o gel redutor! Doi muuuito! Hahahahaha!!! Tomara que dê certo!! Bjos!

Anônimo disse...

E eu tenho que comprar o tal do gel... onde é certeza q acho Cassita ?!