sexta-feira, 29 de março de 2013

The Body Shop Chocomania- body butter e lip butter

Quem não ama as manteiga da The Body Shop? São super cheirosas, concentradas e hidratam muito. Como estamos no momento chocolate do blog decidi mostrar essa com cheirinho de chocolate. No caso dessa linha, o cheiro de chocolate é daquele bem doce, tipo bombom. Diferente do cheiro de chocolate da Sephora, que é mais cheiro de chocolate saindo do forno.

A manteiga é bem consistente e promete hidratar por 48h. Apesar de ter só 50 ml, parece que eu uso uso e ela nunca acaba. A minha veio em uma lata com 4 espaços e eu podia escolher os "sabores" do meu gosto para enchê-la. Igualmente peguei uma latinha com 4 espaços para balms labiais e aí acabei fazendo parzinho pegando um balm de chocolate tbm. Mesmo cheiro e aspecto semelhante. É um balm bem pesado e até até chamado de lip butter ao invés de balm e muito cheiroso. Ótimo pra dormir com ele na boca, faz aquela hidratação intensa.

Amo os dois e mais pra frente falo sobre os outros cheiros da latinha, por hoje pensemos só no chocolateee! Contagem regressiva pra devorar os meus...

Mais alguém aí tenta comer menos chocolate enganando com cosméticos?

Um comentário:

Blog Pitada de Charme disse...

Oi flor curti demais seu blog e to seguindo
retribui seguindo meu novo blog?http://gliterrizandonamoda.blogspot.com.br/ ficarei muito feliz beeijos