segunda-feira, 11 de março de 2013

Dream Nude Airfoam Maybelline

Mais uma semaninha começando bonecas...e para cobrir a cara de cansaço na segunda feira, que tal uma base extra leve e fácil de usar?


Esta base da Maybelline é em forma de espuma, como aqueles mousses de cabelo, sabem? Vc agita o tubo, pressiona uma bola sobre o topo da mão e sai pintando o rosto. Eu super adoro essa base para usar durante o dia, pois ela é levinha e nem dá para ver que tem uma base no rosto mas ela consegue disfarçar algumas imperfeições. Tem fps 16, bem levinho e a embalagem vem com 46g. Eu uso a cor 150 classic ivory, que é um tom bem claro. Acho a durabilidade dessa base muito boa, com pouco se cobre todo o rosto e  a melhor forma de aplicar é com os dedos mesmo, com pincel ela não fica tão bonita.

Acabamento sequinho, não transfere. Em breve vou escrever sobre a da Revlon, também no mesmo estilo de espuma e fazer um comparativo entre as duas.








aqui eu espalhei a bolinha acima, com apenas uma passada de mão, ela já se funde a pele. 

Bjs!!


3 comentários:

Ana Carolina disse...

Gostei! Fiquei com vontade de experimentar! Beijinhos!

Cacau disse...

Vale a pena Ana Carolina! bjs! :)

birkinbagbeauty disse...

parece um produto eficaz, e multa que ele é acessível