quinta-feira, 14 de março de 2013

Sephora Chocolate smoothing body scrub e Moisturizing Body lotion

Sou uma pessoa viciada e compulsiva por chocolates. Na tentativa de comer menos compro tudo que é cosmético com o nome chocolate. Sentindo o cheirinho sinto uma espécie de satisfação e minha ansiedade diminui.

E o primeiro detalhe que posso escrever sobre esse duo é: que cheiro incrível de chocolate eles têm. É uma coisa de louco.
                                                 Esfoliante à esquerda e loção corporal à direita

 O esfoliante tem grãozinhos que parecem ou são açúcar e em volta dá pra sentir um pouco de óleo, ou seja, mesmo esfoliando super bem quando enxaguamos fica uma sensação de hidratação por conta desse óleo. o cheiro desse é mais forte mas em compensação dura menos na pele. preço R$ 49,00


Abaixo a loção na cor branca e o esfoliante ao lado, depois os mesmos espalhados:


Já a loção corporal, é bem consistente pra ser chamada de loção mas espalha super fácil. A cor é branca e o cheirinho apesar de ser mais suave que o esfoliante, dura umas 2 horas na pele. preço R$49,00

A linha possui mais alguns itens de chocolate, como perfuminho, manteiga hidratante, sabonete cremoso, cubo efervescente para banheira e sabonete líquido. Para comprar entre no site da Sephora e vá na marca Sephora collection. A qualidade é muito boa.

O duo também serve como uma opção de presente de páscoa para alguém que está de dieta ou tem problemas de pele e não pode comê-los por algum outro motivo. Fica como dica :)

Bjs !


Nenhum comentário: