segunda-feira, 18 de março de 2013

Scott Barnes kit

Taí uma marca que eu nem conhecia, nunca havia usado e do nada meu noivo resolve comprar um perfume no morangão e me pergunta se eu quero aproveitar e pedir algo. Fui lá na aba das promoções e esse kit estava com um preço ótimo e eu pensei, se for ruim nem vai doer. Quando o kit chegou e eu testei os produtos, fiquei em êxtase, são muito bons. Que sorte!






O kit vem uma bolsinha bastante digna  e dá até pra carregar mais coisas dentro do que as que vem. O tecido de cetim é muito bonito. Segue minha opinião sobre cada item :

Super luscious lash- máscara para cílios na cor preta em uma embalagem super bonita e pesada. Material caro sabe. Ela é bem sequinha, não empelota e faz um bom trabalho com relação ao volume. Essa não é a prova d'água e eu amo isso pois odeia ficar batalhando com meus cílios na hora de tirar make up.

Sombra ilumineye na cor night- melhor sombra preta da minha vida, ela esfuma sozinha!! só de passar já sai esfumada e até hoje não consegui entender como, só sei que depois dessa, não preciso de outra. E tem mais, ela não esfarela o que permite fazer um olhão smoke sem medo de sujar abaixo dos olhos. maravilhosa, nota mil!!!!!!

Eye pencil na cor chocolate: lápis para os olhos na cor marrom, grande, cor linda, dura uma vida. É meu lápis chocolate favorito. Não borra, não sai fácil.

Lip Slick na cor Suggestive: interessante esse produto. É um batom com consistência de um gloss em creme. Difícil de explicar. Só sei que é lindo e fecha a produção com um brilho incrível. Como a sombra é bem preta, esse lip slick de cor clara mas que aparece fica tão diva. Como é difícil um gloss de cor clara onde a cor apareça e não fique  simplesmente transparente. Amo!

Em geral os produtos tem muita qualidade e entraram na minha lista de favoritos. é possível comprar a marca e receber no Brasil através do site strawberrynet, clique para visitar e o preço é super em conta!

Nenhum comentário: