quarta-feira, 13 de março de 2013

Cabelos perfeitos em casa - Joico Kpak sistema de 4 passos

Sabe uma mentirona que te contam? que para recuperar cabelos danificados ou manter os cabelos saudáveis é preciso gastar rios de dinheiro no salão. Antes que os donos de salão e cabeleireiros joguem pedras em mim deixe-me explicar...não estou desfazendo ou criticando o trabalho deles. Mas com algum investimento existe um kit milagroso que você pode sim usar em casa e que não é difícil de manipular pq: 1- não exige escovação 2- não exige chapinha. E o que ele exige? 20 minutos do seu tempo e uma massagem simples que se chama enluvar que nada mais é que massagear de cima pra baixo, promovendo calor com as próprias mãos, envolvendo o produto nos fios. 

                                Aqui em casa o kit ganhou uma prateleirinha especial...são mt grandes!

Com o sistema Kpak de 4 passos (4 step system) da marca Joico é possível recuperar os cabelos de praticamente todos os danos existentes seja por alisamento, chapinha, descoloração. É possível esquecer daquela ideia sofrida de cortar os cabelos pq estão muito danificados. O investimento inicial é alto- entre 900 a 1000 reais- mas os produtos são enormes e duram uma vida. Existe uma versão pequena deste kit, se não me engano cada item com 150 ml e vi deles a venda no mercado livre. É uma boa pra quem não está tão bem de grana ou quer dar uma testada antes de investir alto.
                                                      shampoo quelante


                                                             selador de cutículas

                                                            Reconstrutor

                                                        Hidratante 

O kit é composto por um shampoo quelante que remove resíduos e hidrata, um selador de cutículas, um reconstrutor- que é bem líquido e um hidratante- este bem cremoso e encorpado. Cada produto deve ser massageado, enluvado e descansar 5 minutos nos fios. A cada passo se enxagua os cabelos e aplica o próximo. E é isso, sem mistério. Depois você seca do jeito que preferir. A ordem de aplicação deve ser respeitada. 

As fotos são do meu próprio kit e eu faço todo o processo dentro do box e com ajuda de um timer. Fotinha do meu cabelo em um dia que utilizei o kit, o cabelo fica vivo, hidratado, brilhante e muito sedoso. Pode ser usado a cada 10 dias. 

Bjs e boa sorte com os cabelos!!

P.S: alguns produtos podem ser encontrados em tamanho menor porém não o Selador de cutículas e sem esse produto o resultado não é a mesma coisa. 

Um comentário:

Unknown disse...

Ola pretendo comprar esse kit porem os tamanhos pequenos mas gostaria de saber sobre o selador de cutículas se posso substituir ele pelo condicionador joico k pak, seria o mesmo na versão pequena?