quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Super Necessaire

:)

Uma pessoa normal tem uma necessaire, certo? e a Cassinha aqui tem uma...MALINHA! rs Acho que não vai ser uma grande novidade pra muita gente, pq vcs já me conhecem, mas eu sou perfeccionista e caracol, ou seja, gosto de levar minha casinha comigo.

Vou mostrar minha malinha para vocês e já deixo de dica caso alguém se interesse em montar uma também, acreditem, ela já me salvou várias vezes. E acreditem tbm, não carrego muitos itens de maquiagem super produção não, são mais itens de sobrevivência- aquelas coisinhas que me fazem sentir bem no meio do dia, dar uma renovada, ficar apresentável  durante e depois do trabalho.

Vamos lá: Primeiro de tudo que ela é prática, fecha com zíper, fica compacta e tem espelho por dentro. Carrego um joguinho de pincéis miúdos da essence of beauty, lencinhos de papel (vivo pegando esses lencinhos em hotel rs), glossing mist da John Frieda pra dar brilho no cabelo- esse é bem pequeno, tem só 89 ml.

Refreshing Body mist pra tirar o cheiro de cebola que fica na minha pessoa após sair do refeitórioooo da unilever, ngn merece! Creminho para as mãos de cereja da natura, creminho de chocolate para o corpo da bath and body- ambos miúdos, ótimos para carregar.

Hidratante tonalizante, sheer focus, da smashbox, dá uma corzinha no rosto e já tem fps. Balm para os lábios da Kiehl's sabor cranberry tbm com fps. Cerinha da Granado para fortalecer as unhas, blush dream mousse da maybelline- estava usando o rosinha vendido aqui no brasil msm mas agora estou com um novo na cor peach satin, perfeiiiita- máscara para cílios da Stila, tbm miúda e batonzinho da revlon na cor peach me, que super parece o freckletone da mac, conhecem? dá super certo com minha pele e meu cabelo.

Por fim lencinhos de limpeza da skin clean, vem 50 unidades, é super barato e me faz feliz na metade do dia, qd eu limpo meu rosto e me sinto novinha em folha. Corretivo maquicomplet para os dias de olheiras e um prendedor de lacinho pq eu só amo meu cabelo comprido aos fins de semana, durante a semana dá uma preguiça e um caloooor danado. Não apareceu nas fotos mas tbm carrego uma outra bolsinha com escova de dente, pasta e um sprayzinho bucal de menta, dilícia.

Ficadica !!!  bjs! =8:}

6 comentários:

Priscila Lopes disse...

Oi Cacau! adorei conhecer seu kit de sobrevivencia e achei a malinha muito linda, hehe. Eu tb carrego esse creminho da natura para as maos, acho o cheirinho dele delicioso! qndo ele acabar vou comprar um de baunilha da avon, que ja ouvi falar q é super gostosinho tb. Beijao!

Priscila Lopes disse...

Oi Cacau! adorei conhecer seu kit de sobrevivencia e achei a malinha muito linda, hehe. Eu tb carrego esse creminho da natura para as maos, acho o cheirinho dele delicioso! qndo ele acabar vou comprar um de baunilha da avon, que ja ouvi falar q é super gostosinho tb. Beijao!

Viciadinha em Make disse...

Ooo mulher precavida! Hahaha...
Ta certa Cacau! Nós temos que andar sempre protna p/ tudo!
Bjin!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Anônimo disse...

minha necessaire fico tipo assim...humilhada!! hahahhahaah :D

bj

Marina

Carliane Tomé disse...

Eu também tenho duas malinhas dessas. Mas só carrego em viagens! Rsrsrs...
Adorei o kit de sobrevivência!
Bjos!

Cacau disse...

Priscila- o bom desse é que é docinho sem enjoar! beijooo

Gisele- meu nome é precavidaa ahaha

Marina- que isso baby, o que é importa é ser funcional! bjs

Carliane- aí vc pensa o tamanho da que eu carrego em viagens ne hahaha