sábado, 14 de agosto de 2010

Desejos....

Como sempre eu estou desejando várias coisinhas e algumas realmente vou ter que esperar pra ter, pq custam um dos olhos da minha cara, outras são mais baratas e vou adquirir em breve (tipo hoje rs). Vou dividir com vocês pq sei que aquelas que se identificam comigo vão suspirar por eles como eu.... Tenho perdido o sono pensando neles (tá,tá, nem tanto...mas tenho desejado mt):

Skin Caviar- La prairie

Esse creme é visualmente lindo e a fórmula com extrato de caviar e pérolas concentradas de caviar, associadas a um complexo celular exclusivo, rejuvenescem a pele, aumentam a elasticidade, revitalizam e nutrem. O pote vem com essa colherzinha fofa e o precito de 619,00 pelo pote é uma facada de doer, mas um dia eu vou ter, ah vou!! (fé em Deus que serei uma vovozinha multimilionaria..)

Brume D'Oreiller Relaxante aux 3 Huiles Essentielles

Da minha querida marca L'occitane, essa bruma tem uma combinação de óleos essenciais que relaxam e acalmam as tensões do dia-a-dia. É pra espirrar no travesseiro e dormir diva. Promete um sono tranquilo e restaurador, viva a aromacologia! 65 reais

Flowerbomb


Não sei o que aconteceu cmg, que batí o olho nesse perfume e achei a coisa mais linda do mundo. Me surpreendeu o cheiro que é outra maravilha, tem cheiro de coisa fina, sabem? pre-ci-so O preço na Sacks tá salgado em 555 reais.

Pó compacto Fleur de Frangipanier da Givenchy

Pára né? que lindooo!!!! Se não fosse minha coleção de pós bronzeadores que nem 5 Cássias juntas conseguiriam usar antes de vencer a validade, eu compraria esse no ato.

Base e corretivo combinado Caviar da La praire

Mais um da linha caviar, achei super prático esse conjunto de corretivo e base combinados, com pincel incluso. A fórmula já vem com um complexo antiidade, oferecendo tratamento e maquiagem ao mesmo tempo. A cobertura é nível máximo, então é pra quem gosta de ficar com cara de bonecas mesmo, como eu. 641 reais de preço me entristecem...

Bathina Body Balm- Benefit

Esse balm é para deixar as pernocas mais bonitas, dá brilho e é rosa, então nem preciso falar mais nd. Rosa é rosa. Achei fofa a mocinha da latinha, amo coisas em lata e tem essa esponjinha pra passar. Deve dar dó de usar. Tem gente vendendo de 80 a 100...esse eu compro em breve!

Tem muito mais na minha listinha mas o resto fica pra outro dia...e vcs, o que acharam? tbm atraíram seus corações? rs

Bjs!!!!! rá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bathina Body Balm- Benefit me deixou babando litrosssss lindudimorrer! Então meu desejo agora é um Effaclar Duo pq minha linda pele é megaultrasuper oleosa... Vc já usou? Dizem por aí que é M-A-R-A!
Mariza!

Lola disse...

que horror esses preços :( tambem fiquei encantada com esse balm pro corpo