sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capture Totale- One Essential- Dior

O queridas!! como estão?

Comprei uma edição da revista Telva, que é importada e sempre encontro publicações do mês anterior, nunca dá para achar a do mês por aqui onde moro mas que é sempre interessante pq mesmo atrasada, os produtos que são mostrados ainda nem chegaram por aqui.

A edição que comprei veio com um lenço preto lindo, daqueles grandes de fazer detalhes no pescoço e dentro da revista 3 amostras de cosméticos gringos. Adorei essa parte, é uma chance de usar coisas que não existem por aqui.

A primeira amostra que testei foi o serum Capture Totale One Essential, um serum regenerador para a pele com promessas de efeitos milagrosos. Será que ele é tudo isso mesmo??

Como só testei uma amostra não posso dizer do efeito a longo prazo mas de efeito imediato, senti que ele tem efeito hidratante sim, porém matificante, a pele ficou mais sequinha do que o normal, a nível de oleosidade e não de sensação de hidratação, entendem? O viço da pele fica com um aspecto melhor e uma luminosidade também é perceptível.

Por ser Dior, até esperava mais, já usei produtos que tinham um efeito imediato muito superior a este mas fiquei curiosa em saber o efeito a longo prazo. O cheirinho é meio azedinho, não muito gostoso, e a consistência é quase aquosa, secando praticamente de imediato.

Eu continuo preferindo a linha imortelle da L'occitane por ter resultados incríveis do que essas outras marcas, vcs podem até achar repetitivo o tanto que eu falo da imortelle mas eu realmente adoro quando algo funciona em mim, depois de testar tanta coisa que não faz efeito nenhum.

Reparem como a Sharon Stone está linda na campanha da revista mas essa abaixo é a Sharon Stone de verdade, sem make up, só para clarear as coisas....Não me parece assim tão radiante e ultra jovem


Em breve testes de mais duas amostrinhas!

bjs!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que mulher feia sem maquiagem e photoshop hein Cacau?
kkkkkkkkkk
Um nojunho :)

Btw, estava com saudades do seu blog! Estaa estudando taanto que mal tinha tempo de entrar.

Ps: fui em Gyn semana passada! hehe

Beijos
NANE(leitora antiga, sumida mas que nunca esquece aqui)

Carolina disse...

kkkk é verdade... não parece mesmo! Mas quando ela usa aquele "creminho mágico" photoshop o efeito é imediato! :P Bjinho!

Anônimo disse...

É a realidade de algumas mulheres sem photoshop é triste mesmo! Afff, essa aí é de assustar até... kkkkk! Mas fiquei cuiriosa quanto ao creminho tb... Bjim
Mariza!