quinta-feira, 26 de agosto de 2010

L'occitane- Brume d'oreiller

   Eu tinha comentado aqui que estava de olho nesse produtinho e logo em seguida comprei. Essa bruma em spray tem como proposta espirrar no travesseiro ou nos lençóis e através do poder da aromacologia, relaxar a mente, o corpo e proporcionar um sono tranquilo.

Já estou usando por vários dias e prefiro espirrar no travesseiro do que nos lençóis. O cheirinho é uma delícia, o mesmo da máscara 5 huiles essentielles que é uma das minhas queridas, ou seja, é um cheirinho de planta chique, de provence, porém a bruma é formulada com 3 óleos essenciais e não 5.

O aroma realmente relaxa muito, dá uma sensação gostosa de limpeza e conforto e acaba que por eu ficar me concentrando no cheirinho bom, durmo sem pensar em problemas. Meu marido que vive falando que essas coisas são desnecessárias tem espirrado no travesseiro todo dia, acho que ele deu o braço a torcer.

Realmente comprovei o poder relaxante , não é uma propaganda enganosa e é um produto que vicia, não dá mais pra dormir sem ele. E o melhor de tudo, o cabelo acorda com o cheirinho.

Não mancha e custa 65 reais, bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

L'occitane é ótima! Ao entrar na loja já dá uma sensação boa de bem estar generalizado. : )
Adorei a maratona dos posts, essa semana!

Bom fim de semana!

bjim
Marina