domingo, 22 de agosto de 2010

Aviso

Amores, sei que vcs estão com saudades dos posts mas olhem só o que aconteceu...minha mamazita viajou e levou a cam digital com ela e eu estou aqui sem poder tirar foto de nada...e foto de internet fica mt sem graça pq não dá pra ver o produto ao natural, que é como eu gosto de mostrar aqui. Ela chega amanhã e pra compensar vou postar todos os dias, ok?

Minha irmã chegou dos eua e minhas coisinhas já estão a caminho pra mim yay! Com certeza vai ter muita novidade por aqui...

Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz de entrar no orkut e estar cheio de depoimentos carinhosos, e-mails mil  e os comentários aqui elogiando e dizendo o quanto gostam do blog, fico super feliz de receber isso de vcs e de ser querida por todas vcs...estou anotando os pedidos e vou tentar postar sobre as coisas que vcs me pedem, tá?

Grande beijo!

Nenhum comentário: