terça-feira, 24 de agosto de 2010

Refreshing body mists tropicais!

Babies, tem coisa mais gostosa que esses refreshing body mists da victoria's secret????? Nunca!!

Eu agora estou com 3 novos cheirinhos, que são inspirados em aromas tropicais e que eu achei bem mais gostosos que os tradicionais da linha garden. As embalagens são lindas e juntas deixam as prateleiras mais charmosas!

Vou começar pelo mais gostoso dos três, lemon paradise, feito com açúcar de limão e baunilha. Esse body splash tem o cheirinho da minha "moranguinho" de limão, rs, lembram daquelas bonequinhas da nossa infância?? Achei o cheiro muito gostosinho, até estou com ele agora e é super refrescante para usar depois do banho.

O rosinha é o mango temptation, com nectar de manga e hibiscus, perfeito com cheirinho de manga doce.

E por último o Island Waters, que é o mais suave, com cheiro de água de coco e abacaxi. O cheiro é delicado e gostosinho, tenho usado antes de dormir (mulherada que tem marido- TEM QUE DORMIR DIVA HEIM?? POR FAVOR, DEIXA CAMISOLA VELHA E CHEIRIM DE PELE PRA FASE DO DIVÓRCIO).

Os três são viciantes, dá vontade de passar toda hora e duram em média 1 hora e meia na pele. Cada um custa 39 reais, em média, aqui no Brasil, dá pra fazer coleção fácil. Quem quiser combinar, tem os cremes hidratantes com o cheiro de cada um deles.

Um beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delícia!!!!!!! Meu sonho era ficar com cheiro da Moranguinho de Limão rsrsrsrs.... Vou comprar com certezaaa....
Mariza!

Cacau disse...

Mariza- mt bommm, esse vale a pena comprar um estoque rs

Celle disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
Fiquei curiosa p conhecer!
Flor, viu q vcs (colunistas) estão com destaque no cantinho do blog agora?!
Tem mtas news!
To querendo mto um post seu!
Bjs

Anônimo disse...

Tenho os três tb! : )
Inclusive, essa semana, estava usando o de limão e baunilha, e uma amigo meu disse que eu tava com cheiro de biscoito! É mole?!?!! Homens... ¬¬

Marina