sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pele dos Sonhos

Oi babies!

Ontem dei um pulinho com meu filhote no supermercado para fazer umas comprinhas básicas, ele é a companhia perfeita, pq a personalidade dele é idêntica a minha, curioso e empolgado. Olhamos tudo, cheiramos td, queremos td...rs e sofremos tendo que escolher aquilo que vai e aquilo que fica. E foi nessa que ele agarrou o sabonete líquido da Johnson's, pele dos sonhos, com aroma relax e quis mais que tudo. Acostumado com as embalagens, ele achou que era infantil.

Quando chegamos em casa, fomos tomar banho e vendo que era de adulto, eu testei. A fórmula promete deixar a pele macia como de bebê e ajudar a ter um sono tranquilo, devido a fórmula com aroma relax, um cheirinho de aromaterapia que em resumo é lavanda (ao meu nariz). Minha pele é super sensível, super branca e se eu usar um sabonete em barra e não hidratar depois, viro um cactus. E já que é para testar hidratação, usei o sabonete líquido e não passei hidratante depois. A boa notícia é que eu não estou com a pele ressecada e nem master hidratada, mas dá pra usar só ele tranquilamente. O cheirinho é realmente relaxante mas se melhora o sono eu não sei, pq 2 cafunés são o suficiente pra eu cair em sono profundo.

Foi um bom negócio por 4,59 reais. Essa é a vantagem do "dia de supermercado", a gente sempre acha algo legal e barato. E mudando da água pro vinho, fica uma dica culinária tbm...Fiz ontem pro meu marido e pro amigo dele uma macarronada com o molho da Hunt's de quatro queijos, o four cheese. Basta dar uma refogadinha, acrescentar um pouquito de água, espera ferver e pronto, prático e delicioso...os dois comeram como doidos (e eu tbm, abstrai que foi as 9 da noite, arg). Fica mais uma dica pra agradar os amores no fim de semana- as mulheres adoram inventar pratos chiques para agradar os parceiros mas a verdade nua e crua é que homem ama macarrão (e bife e ovo) então as vezes o mais simples agrada mais! Viva os ogros, rs!


p.s- Minha irmã está nos eua e disse que vai voltar com um arsenal de maquiagem pra ela e pra mim, meu coraçãozinho já dói....Bjs!

2 comentários:

Amanda Zulai disse...

aaai sim hem? (:
é sempre bbom ter aquela pele de bebe (: adorei seu blog amada.

obrigada pela visita.
volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cacau, comentário à parte para o teu filho! hehe Que danado!Muito fofo!:) Adoro quando vc conta das decisões que ele toma quando vcs vão às compras...!

bjim
Marina