segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Endless Possibilities- Revlon

Oi!!

De volta a nossa rotina de posts mil...rs... tô super feliz com minhas mil coisinhas recém chegadas dos eua, enquanto todo mundo empolga com tenis, relógio, euzinha aqui fico feliz com batons e afins!

Uma das novidades é esse esmalte da revlon que aqui no Brasil eu compro por 25 reais (facada) e lá minha irmã comprou por 4 dólares na walgreens. Esse esmalte tem uma cobertura fácil de lidar, dá para pintar em casa tranquilamente, as beiradinhas tbm dá pra limpar fácil sem fazer esforço, brilha muito e com certeza dá de mil nas outras marcas baratinhas.

A cor desse é a 410, endless possibilities, é um rosado nude com brilhinhos dourados muitíssimo finos e sutis, ou seja, na unha dá só aquele brilho uniforme sem dar pra ver as partículas. Na minha opinião uma cor muito chique e feminina e infelizmente na foto não dá pra ver esse sutil brilho dourado.

Ao fundo o ben10 de silicone, chick hicks do filme cars e um doidão de moto :) sempre tem um menininho lindo ao meu lado brincando de carrinho enquanto eu faço as unhas!

Amanhã tem mais, bjinhos!

4 comentários:

Mandy disse...

Comprar fora é sempre assustadoramente mais barato, pois pagamos muitos impostos! Amei a cor!

Ta rolando sorteio lá no blog, se joga!!!

Viciadinha em Make disse...

Essa cor é uma graça! Amei!
Gisele=)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Cacau disse...

mandy e gisele- em breve mostro as outras cores, são todas lindas! bjss

Clô Manso disse...

Amos esses esmaltes da Revlon. As cores são lindas e a fixação é uma beleza. Sem falar que duram uma eternidade.