sábado, 2 de maio de 2009

Tigi Bed Head sulfate-free!


Na onda mundial de livrar os cabelos do lauril sulfato de sódio, que vem sempre nas fórmulas dos shampoos escrito em inglês como Sodium Laureth Sulfate, a marca linda e famosa Tigi, tem shampoo e condicionador sem nem um pinguinho desse ingrediente. Da linha Bed Head, o bed head superstar sulfate-free vem em forma de bisnaga, promete eliminar o frizz, a estática e prevenir a quebra, podendo ser usado tanto em cabelos normais quanto em quimicamente tratados e está disponível em dois tamanhos:

Shampoo pequeno com 250 ml e grande com 750 ml e condicionador pequeno de 200 ml e grande com 750 ml.

Já fiquei suuuuperrrr apaixonada pela embalagem que é linda e estou doida para experimentar os produtos (Já contei pra vcs que eu tenho cisma com embalagens? se a embalagem for feia não compro e já perdí as contas de quantas vezes comprei um produto pq achei a embalagem bonitinha, vai entender né?). Ainda não ví nas lojas mas o que rola mesmo é comprar no Strawberrynet.com, já que os precinhos são sempre melhores. Eles costumam vender os shampoos tigi por 80 reais por aqui no Brasil e no Strawberrynet está por 38,50 sem taxa de entrega. Compensa muito.


Ahhhh, para deixar os produtos ainda mais perfeitos, o cheirinho é de Iogurte de morango, delícia não?
Asssimmm que meu kit deva acabar, vou experimentar esses e conto pra vocês.


Vai aqui o link para as interessadas em comprar:



Bjs!

3 comentários:

JaNine disse...

Menina!
Você tem que ir para Rivera, Chuy ou qualquer cidade que faça fronteira com Uruguai que tenha free shops, quase todas tem agora. Os produtos da Bed Head tem em muitos free shops e o preço médio do tubo é U$ 16,00. Vai para Punta del Leste e um dia dá um pulinho no Chuy, eu moro perto da fronteira e faço a festa, rssrs. Bjs

Mageli Sena disse...

Oláaaaaaaa
seu blog é otimo =) parabens!!
bom, desculpe a minha "ignorancia" mas o que tem de prejudial no composto Sodium Laureth Sulfate???? eu tnho um shampoo da bed head Brunette goddess, fui verificar e ele possui este composto na sua formula!! e o shampoo herbal essences tb tem, porem sempre adorei esses produtos, sao otimos pro meu cabelo! se tu puder me dar um help e explicar o q esse composto tem de vilão?? to com medo de usar meus shampoos...hehehehe
se possivel responde pro meu email magelisena@gmail.com
brigadãoooo..beijoss

Cacau disse...

Mageli- Não precisa ter medo querida, a unica coisa que o sodium laureth sulfate faz é ressecar os cabelos! rs Mas em compensação algumas pessoas não se adaptam a shampoos sem esse composto, então é provar pra ver qual é melhor msm, cada caso é um caso, bjim!