quarta-feira, 20 de maio de 2009

Água Termal de água de coco verde


Hoje eu vou falar sobre o segundo produtinho do kit do sorteio! Já vou avisando que esse é viciante...


Depois de lavar seu rosto com a espuma facial e secar com a toalha, que tal uma borrifada de água de coco no rosto?


Eu nunca gostei de passar creme hidratante no rosto, porque além de morar numa cidade quenteee que dói (alô goiâniaaa), eu tenho uma certa agonia se não sentir a pele sequinha. Sequinha mas não ressecada, entendem? então imagina meu drama..

Mas com essa água termal, a hidratação vem de uma forma muito leve, você sente a pele macia e radiante (sim, fica um brilho bonito) sem o "pesar" do hidratante.

Fora que a qualquer momento que você quiser uma frescura, basta usar novamente! Seca rapidinho, cheirinho suave e gostoso. Quem quiser adquirir clique aqui , mas acho que ninguém vai ousar fazer isso antes do término do sorteio, certo?

SOBRE O SORTEIO:

Meninas, quem já viu o filme Todo Poderoso , quando o Jim Carrey fazendo o trabalho de Deus abre sua caixa de mensagem e quase cai pra trás com um milhão de e-mails chegando?! kkkkkkk Passei por isso agorinha! Estava pensando em mandar uma mensagem de confirmação pra cada uma, depois de olhar tudo direitinho e conferir as seguidoras e blogs mas isso será impossível! Então venho dizer a todas que eu estou recebendo tudo, conferindo tudo certinho, corrigindo quando vocês mandam um e-mail errado e depois mandam outro arrumando os dados (não se preocupem tá?) e preparando tudo pro sorteio sair direitinho. Morro de rir com os comentários de "nunca ganhei nada" hahaha, eu também nunca ganhei! Então boa sorte a todas e tenho certeza que a ganhadora vai amar o kit!

5 comentários:

Azanha Rangel disse...

Hahahaha. E como no filme, se todos rezarem pra ganhar, vai dar uma confusão danada! :P

Amei a promoção! *boa sorte pra mim de novo!*

E amei essa água! Se eu não ganhar, verei pra comprar! *não, não, não! eu VOU ganhar!* Hahaha.

Beijos!

Farofa de Batata =] disse...

Eita nunca tinha ouvido falar em água termal de água de coco pro rosto, mas imagino q deva ser boa =]

Que bom q visitou meu blog =] passe sempre q puder ^^

Boa quintaaaa

Miquilisssss

Renata Lima disse...

Lindona,
amo os produtos Sete Sensorial,tenho essa água!
Parabéns pelo blog e é claro que já mandei meu e-mail para não ficar fora desse sorteio maravilhoso!!!
Bjos

RaquelAlmeida disse...

Ri muito aqui imaginando a cena!

Também nunca ganhei nada, mas faturei um prêmio que minha mami ganhou e não pôde usar e fiquei muito feliz!

E, claro, ficaremos mais ainda se ganharmos este! ;)

Parabéns pelo blog e Sucesso! Beijos.

thucca disse...

Oie!!! gaaata!!!
Eu fiquei doidinhaaa por essa agua termal, eu queeeero muiiito!
Bjus