quinta-feira, 28 de maio de 2009

Brunette Goddess


Não sei se vocês acompanharam recentemente o reboliço com a marca Deva. Várias usuárias tiveram problemas de saúde seríssimos por conta do uso prolongado dos produtos, que incluíam coceiras intensas, feridas no couro cabeludo, queda de cabelo e por aí vai. E a verdade que acabou aparecendo e que me deixou puta da vida, é que os produtos brasileiros da marca não tem a mesma formulação dos produtos Norte Americanos. Eu não vou nem gastar meu tempo falando sobre o péssimo tratamento dado aos consumidores Brasileiros pq isso muita gente já sabe. Mas me bateu uma indignação absurda e se fosse em mim, as tais feridas, vocês não imaginam o auê que eu faria. Eu buscaria todas as formas de divulgar essa palhaçada e receber as devidas indenizações.


Com a fórmula alterada, o produto que era pra ser super natureba, acabou que não tinha nada de natureba, incluindo hidróxido de Sódio (soda cáustica) no condicionador- Que ódioooo, nem tinha visto esse ingrediente maldito no meio de tanto nome!! - E porcaria por porcaria, melhor Seda, que é mais barato e não te deixa careca. Eu fiquei muito chateada por essas meninas, que buscaram um sonho de ter cabelos bem tratados e acabaram com a sua auto estima arrasada!


Como eu não sou idiota de pagar pra ver, troquei os meus produtos dos lotes problemáticos todos. Eu estava curtindo bastante os resultados e até postei aqui mas sem confiança não rola.


No lugar do One condition eu adquirí o Brunette Goddess, da marca Bed-head, Tigi, USA. Uma puuuu*a de uma facada, pra um condicionador de 97 reais. Mas por incrível que pareça, valeu cada centavo !


Pra quem ainda não conhece, os condicionadores da Tigi servem como máscara, pois são recheados de ingredientes potentes e tem uma consistência maravilhosa. Se deixados rapidamente no cabelo, agem como condicionador, se deixados por mais tempo, uma verdadeira hidratação. O brunette Goddess tem um cheiro maravilhoooooooso, que a marca diz que é de Marula. Não sei ao certo o cheiro de marula mas esse condicionador tem o melhor perfume de todos os produtos capilares que já usei até hoje. Dá vontade de comer, de lavar o cabelo toda hora.


Na primeira vez que usei, deixei 10 minutinhos e noooooooooooossa, meu cabelo ficou lindo d+. Que orgulho.


Então taí, indicadíssimo, pra quem não tem dó de investir uma graninha a mais em coisa boa... Lembrando que ele não serve para cabelos loiros. ok?


-> Amanhã falo sobre o novo shampoo que estou usando no lugar dos Devas. =*

6 comentários:

Unknown disse...

Menina, fala mais desse negócio da Deva. Eu tenho cabelos cacheados e sempre cobiçei os produtos. Foram só alguns lotes ou todos os fabricados no Brasil?

Cacau disse...

Dizem que foi só alguns lotes. Mas se aconteceu uma vez nada impede que aconteça de novo né? Fora isso TODOS vendidos no Brasil tem formulação diferente dos vendidos nos eua e TODOS os condicionadores tem a soda cáustica. Pulei fora!

Farofa de Batata =] disse...

Nossa sem coragem de pagar td isso por um creme, ainda mais q meu cabelo é oleoso e aceita quase nda sem ficar puro oleo =/

Alias conhece um bom xampu para cabelos oleosos que seja menos de 10 reais rs? lavo o cabelo um dia sim, um dia não, não posso comprar coisas caras pq ñ dura rs.....

Boa sextaaaaaa

Miquilissss
Bru

Unknown disse...

Dei uma olhada na comunidade cabelos cacheados do orkut e vi oq aconteceu. Olha, é um absurdo tão grande que eu nem sei oq dizer.
Oq eles fizeram aqui no Brasil é uma falsificação dos produtos.
Lamentável.

Cacau disse...

Lamentável mesmo...Fico até sem palavras

Anônimo disse...

Quem quer um shampoo baratinho pra cabelos oleosos e que funciona mtooooooooooooooo eh o SEDA CITRUS, um da embalagem amarela...Menos de cinco reais e uma maravilha....UNICO shampoo que deu certo pro meu cabelo e olha que ja usei de tudo...do barato ao caro...Vale a pena tentar!!!