sexta-feira, 8 de maio de 2009

Jacadi Paris

Para as mamães que querem seus filhinhos e filhinhas cheirosos com muito estilo, sem ter perigo de desenvolver alergias e sem aquele comum e cansativo "cheiro de bebê" tradicional, que todos os perfuminhos infantis de farmácia têm, uma ótima opção com muito requinte é perfumar os pequenos com perfumes importados. Não é só você que merece, não é mesmo?

A marca Jacadi Paris, traz algumas opções muito especiais, com cheiros realmente diferenciados e chiques, tanto para meninos como para meninas. O meu preferido é o Jacadi Garçon masculino, Eau de toilette, indicado para meninos a partir de 3 aninhos. Testado dermatologicamente, vai perfumar sem agredir a pele. Para as meninas a marca traz duas opções, o Jacadi Fille e o Jacadi Mademoiselle.


E se o fofucho em questão for muito pequeno, abaixo de 3 aninhos, que tal o Jacadi Bébé? Unissex e formulado sem álcool perfuma bebês desde o nascimento até 2 anos. Uma delicinha.


Além disso, esses perfumes são ótimas opções de presente para sobrinhos, afilhados, crianças fazendo aniversário. Nessas horas sempre falta uma idéia interessante do que dar de presente.


Vale lembrar que os perfumes são importados, finos e custam de 80 até 111 reais. Presentinhos de luxo, masssssss...eles merecem.


Estou ficando vários dias sem postar e já tem gente perguntando por e-mail. Agradeço a preocupação e o apreço pelo blog mas meu filhinho está dodói e quando ele fica assim, eu fico meio doida, nao consigo dormir, não consigo fazer nada além de ficar em cima dele cuidando de tudo para que melhore. Quem é mãe sabe, quem nao é vai saber um dia. (Imagina qd esse menino crescer e começar a ir em festassss Jesus?? Acho que eu vou ter um troço...kkkkk =/ )

Nenhum comentário: