quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cera nutritiva unhas e cutículas




Andando pela farmácia com minha mamis vejo uma caixinha mt fofa rosa e sem me aguentar vou lá fuçar como sempre. Uma cerinha nutritiva para passar nas unhas e nas cutículas, da marca Granado.

Claro que mesmo sem poder eu abrí a embalagem pra sentir o cheiro. Sem saber o cheiro não dá né? E pra minha sorte, hummm, um cheirinho bem gostoso. Mamãe, que me viu feliz mechendo na caixinha já solta "levaaa minha filha" daquele jeito mão aberta que só os librianos sabem ser.

Chegando em casa já fui direto experimentar e achei a consistência ótima. O produto é um balm que depois de ser aplicado fica completamente seco. Eu disse completamente. Você só sabe que o produto está lá pq o cheirinho fica por horas perfumando as unhas. Uma delícia e nada enjoativo.

Como o potinho é pequeno, ele vai sempre na minha bolsa comigo. Ando deixando as unhas sem esmalte durante a semana para dar um tempo para elas respirarem. Passar esse produto com esmalte por cima acho que não funciona.

Apesar do pote pequeno de 7 g, o produto tem rendimento eterno. Usa-se pouquíssimo. Já estou passando toda hora a 3 dias e ele ainda nem mudou a aparência de cima.

Paguei 15...indicadíssimo, especialmente pra quem tem aquelas unhas que lascam fácil. Para quem mora em goiânia, na Drogasil vende e no site da marca tem lojinha virtual http://www.granado.com.br

5 comentários:

Dani Sylvestre disse...

Eu adoro os produtos da Granado! Uma das primeiras visitas que faço, quando chego a São Paulo é na loja deles.

Vc já usou a linha para os pés? É divina!!!

Azanha Rangel disse...

Por mais estranho que seja (eu acho muito estranho), minhas unhas são fortíssimas. Acho que a explicação mais lógica é que há MUITO tempo eu só uso esmaltes em ocasiões especiais (= quando vou ver meu namorado). Mas eu amei! Amo os cheiros dos produtos da Granado, e não consigo ficar sem passar algo nas mãos! Já até imagino o cheirinho... Obrigada pela dica!

Beijos!

Lia disse...

Oi
Eu uso essa cera mesmo com esmalte; passo só na cutícula, fica super hidratada.

Nilva disse...

Show, também amei, além do cheiro ser bom, o pote ser pequenininho e na cor rosa, um luxo, não fico sem ele.

F. Grisolia disse...

A cera combina muito com esmalte, da pra usar sim e a cor fica muito linda, absorve tudinho sim, pode testar! Adoro a cera da grando e como acompanhante uso o creme hidratante para mãos da natura ekos de cacau. É maravilhoso! Beijos