quinta-feira, 21 de maio de 2009

Máscara de limpeza facial Hortelã




Hoje então, a última resenha sobre os 3 produtinhos do sorteio! Como vou sair hoje, me pareceu o dia ideal para testar a máscara de limpeza facial hortelã. O saquinho vem com 4 sachês para serem usados até 2 vezes na semana pra quem tem pele mt oleosa e para as outras mortais 1 vez na semana. Em uma aplicação usei metade do sachê e fiquei com a cara lotada de produto. Sem miséria cada sachê dá para duas aplicações. Na embalagem manda ficar 1 minuto mas eu fiquei 5 por conta do tempo da máscara capilar que eu resolví usar junto.


Gente, é sério, a maioria dos produtos que se dizem refrescantes, menta, hortelã, etc, no máximo dão aquela frescurinha de 2 segundos e uii! passou!. Mas essa máscara não, ela praticamente gela a cara da gente, durante todo o tempo em que fica na pele, praticamente um halls preto de rosto com um gole de água depois. Eu adorei a sensação. Cheirinho de hortelã e cor verde claro.


A máscara é bem cremosinha (pavor de máscara aguada) e não te deixa uma monstra verde depois. Ela dá uma boa sumida na pele, permitindo que você aplique mais camadas sem esfarelar.


Na hora de enxaguar precisa de uma boa lavada pra remover tudo. Eu sempre deixo para usar máscaras faciais quando vou hidratar o cabelo, assim cuido dos 2 de uma vez e um não meleca o outro. Então foi super fácil retirar o produto do rosto debaixo do chuveiro. Agora se for pra lavar o rosto na pia, melequeira na certa.

Agora que já secou, a pele tá linnnnnnnda d+. Não largo esses produtinhos nunca mais. Minha maquiagem hoje vai bombar! hahaha (pele bonita= maquiagem ainda mais bonita, né?)

Link para adquirir essa máscara, clique aqui.

Não esqueçam: Amanhã meia noite encerra o sorteio e eu não aceito mais nome nenhum em respeito àquelas que correram pra participar. Ok? Semmm xorumelas =D



Mudando da água pro vinho completamente: Alguém aí já usou ou usa o ciment termique da kerastase? Presta mesmooo? Fica rígido ou com balanço? dura? thanks ;)

3 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Me parece boa essa máscara ^^
Quem sabe eu ganho e testo neh hahaha....
Ah vc é psico neh? Eu estou no sexto semestre ^^ Vc atua em clínica? Qual sua abordagem?

Boa sextaaaaa

Miquilissss

Farofa de Batata =] disse...

Então minha idéia é fazer Seds, psicanálise freudiana, e depois de um tempo cair pra psicologia análitica, sou apaixonada por Jung, mas sei q requer uma certa exeperiência trabalhar com ele hehehe....

Onde vc se formou?

Miquilisssss
Bru

Anônimo disse...

meninaaaaaaa
te linkei no blog
=)
então
se não ganhar no sorteio ((cruzando os dedos frenéticamente)), eu juro que eu compro... sua resenha foi tããão boa, que quero um jáááá
hahahahahahah
bjuuuus