segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lady Dior Retouche Éclat Couture


Apesar dessa novidade da Dior ser visualmente muito linda, admito, eu fiquei meio encucada.


Leiam a descrição da Sack's para o produto:

"Lady Dior é um lindo acessório para bolsa composto por duas cores de blush e um iluminador inspirado na bolsa que virou objeto de desejo de todas as mulheres. Ìcone Fashion desde 1995 e usada pela Princesa Diana, a bolsa Lady Dior transformou-se em uma delicada miniatura com dois tons de blush e um iluminador que uniformiza o rosto. Perfeita para ser amarrada à sua bolsa, pode ser usada a qualquer hora do dia mantendo assim o look do momento."


Tudo bemm que é um acessório de bolsa, tudo bem que tem duas cores de blush e um iluminador, mas vamos combinar que o tamanho desse produto não deva ser lá muito grande não é, e, pelo que me parece as duas cores de blush disputam o mesmo lado, parecendo serem mínimas. Uma bolsa Dior é com certeza desejo de muitas mulheres mas não a ponto de cometermos loucuras , eu por exemplo, tenho uma bolsa Dior e não sou mais feliz por causa disso (No dia que comprei achei que seria, juro), além do que, apesar de famosa, lady Di é algo que..hum...já deu né? Pra falar a verdade nunca achei ela bonita, o estilo chique dela tão comentado difere e muito do que EU acho chique e além de tudo a fama dela de corna era mundial. As pessoas pintavam como se aquela mulher fosse incrível somente pq ela pegava algumas criancinhas pobres no colo e fazia cara de dó. Óóó, ela tinha coragem de colocar uma criança pobre sentada em seu vestido Versace, que bondoso coração! Enfim, uma dead celeb não é motivo pra pegar um produto e vender por 319 reais.


Até mesmo pra quem tá cagando dinheiro, 319 reais num produto desse é muita coisa. Acho que eles produzem esse tipo de produto sabendo que somos de fato viciadas em cosméticos que enchem os olhos, que tem renome e aí pensam "Há! vamos lançar algo micro que custe o olho da cara e essas bestas vããão comprar."


Burras não somos né? Ou tô erradaaa?!! ( como diria datena kkk)


Glória kalil comentou em seu blog que algumas lojas de luxo do exterior que ela visitou, que vendem apenas artigos de marca, estavam vazias. Até lá nas gringas, as coisas começam a pesar. (A propósito querida Glorinha, já deu essa coisa de começar todos os seus textos com "Alô, chics" não achaaa? A não ser que você me ligue, pare com essa coisa cafona de alô. Assim como usar a mesma roupitcha todo dia não rola, começar todos os seus textos da mesma forma tbm cansa...boring...)


E vocês girls, o que acham desses produtos com preços que vão até o céu? Pagariam por esse, por exemplo?
p.s-SIM, eu tô de tpm. Percebam como meus textos ficam mais agressivos e eu fico bem Ronaldo Esper, cheia de alfinetadas. (Cássia with lasers ) =p






3 comentários:

Anônimo disse...

Chique sim! Se era corna, era problema dela! Di não só colocava crianças no colo (crianças mutiladas e aideticas), como também foi a 1ª celebridade a ser fotografada tocando uma pessoa infectada com AIDS (anos 80), qnd todos achavam que era transmitida pelo toque, isso ajudou a mudar a opinião pública em relação aos aidéticos, ela ajudava em campanhas no combate à AIDS e contra minas terrestres que deixavam pessoas inocentes mutiladas. Ela não usou o poder que tinha para futilidades, mas levantou, agiu, fez sua parte para mudar o mundo! Cuidado com sua TPM!
Marta Guimaraes- SC

Cacau disse...

Só tocou pq já sabia que a AIDS não era transmitida pelo toque. E como não usou o poder com futilidades?!!! meu deus, o guarda roupa dela era o mais caro de todos os tempos, cosméticos e perfumes criados especialmente pra ela...ai ai..Pra finalizar, me diz em que o mundo mudou dps dela!? nothing...Se você gosta da lady Di tanto assim, faz um blog e escreve sobre seu amor por ela. Aqui é o meu blog e eu tenho direito de falar quem admiro ou nao.

Patrícia disse...

Eu acho a Glória cafona em muitas coisas, então é melhor eu nem comentar! Hahaha.

Concordo com você, mas... Ok, eu achei lindo. Eu compraria para deixar na bolsa em emergências (meu namorado tem a mania de achar que eu posso ir da feira em que estamos comendo pastel para uma festa de aniversário do chefe dele sem precisar parar em casa - HOMENS!), mas SE o preço compensasse.

Não achava a Lady Di tão elegante. Audrey tem meu coração há tempos! Grace Kelly também! Julie Andrews atualmente! Meooo, compara Julie Andrews chiquérrima na idade com Suzana Vieira e Hebe!

Talvez eu comprasse se fosse uma Paris que tem dinheiro suficiente pra brincar! Aí eu adoraria brincar! Hehehe.

Beijos!