terça-feira, 12 de maio de 2009

Idéias geniais



Fique encantadíssima com um site que ví num blog ontem e pre-ci-so compartilhar com vocês. O site é recheado de coisas fofas, criativas, divertidas, que agradam a todos os estilos. Minha vontade era de colocar o site inteiro aqui mas selecionei algumas coisinhas bemmm mulherzinhas que vão derreter os corações de todas vocês, tenho certeza ;)

Cliquem na foto para aumentar e ver melhor os detalhes e acompanhem a descrição dos produtos, na sequência de cima para baixo, da esquerda pra direita, copy?


-Chaveiro Sweet Dreams, da marca holandesa Silly Gifts. Chaveirinhos fofos de 4 cm, com a opção de torta de maçã, Sandwich, Brown Chocolate, Chocolate Doughnut, Cream Doughnut e pink chocolate. Cada um 24,90.


-Forminha de silicone para fazer gelo em formato de jóias. Que luuxinho meninasss, já tô imaginando uma reunião de amigas aqui em casa e cada uma com gelinhos de jóias no seu copo de coca cola..hahaha R$ 49,90


-Lixas de unha decoradas, com motivos perua! Tem também com motivos românticos. Vai de coraçãozinho ou oncinha? lindas! 4,90 cada


-Sushi pen, canetas decoradas na ponta com um delicioso sashimi. Que coisa fofa e gostosaaaa.. principalmente para as apaixonadas por comida japonesa, como eu. 22,00 cada com duas opções de cor.


-Máscara de dormir "In Paris hilton we Trust", gente, kkkkkkkkk, que comédia! Linda máscara de dormir que vem em uma latinha. Essa já é minha, fato! Não tem o preço pq o produto está esgotado =(


-Adesivo de coroa para colocar na privada , até na hora do número 2 nós podemos ser phynas né meninas?? kkkkk R$ 29,00.


-Peso de porta de Scarpin vermelho, perfect para a portinha dos nossos quartinhos. Sem preço pq o produto está esgotado no momento.


Enfim, esse site merece um troféu, uma bela visitada para conhecer todos os produtos e o nome vocês não imaginam...deixei para o final, pq roleiii de rir : O SEGREDO DO VITÓRIO hahahahahaha (para as lerdinhas, traduz e passa pro masculino.... Victoria's secret, sacou? kkk)


-> Não deixem de ver os gelos de coração flechado, os bonequinhos do Freud, o boliche de Freiras com uma bola satânica, matador de mosquito para escritório e ufaaa...vejam tudo logo..


Meninos frequentadores do blog: lá nao tem só coisinhas frufru ok? tem muita coisa interessante pra macho também.


Visite agora : http://www.osegredodovitorio.com/vitrine.aspx


3 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeei!! Tudo lindo! Esse sapato é a minha cara, preciso possuí-lo! hahahaha!! Ótimas idéias para presente tambem! A taxa de entrega é alta, mas.... Se vc pedir algo e der certo, avisa pra gente!!
Bjos!
Rê (Bsb)

PS1: amiga, ignore esses comentários do povo, nem aceite, apague lá! hehehehe! vamos só falar de coisas boas!!!!
PS2: essa Rê que escreve não sou eu....
Mais bjos!!

Patrícia disse...

OMG!!!!!!! AMEI!!! Vou colocar no meu blog meus favoritos depois (e dizer que vi aqui, CLARO!).

A máscara também tem que ser minha - fato.

Mas essa do scarpin, apesar de eu achar um luxo, não dá pra mim. Tenho uma mania incontrolável de organização e iria ficar o tempo todo com a neura de que tem um sapato preso na minha porta! Hahaha.

Beijos!

Cacau disse...

hahahaha, essa foi boa!