terça-feira, 19 de maio de 2009

Espuma de limpeza facial


Já que estamos nesse clima de sorteio (participe, clique aqui) , resolví escrever sobre os produtos que estou sorteando, já que eu também ganhei um kitzinho desse pra mim. =)


Experimentei ontem no banho a espuma de limpeza facial de água de coco verde, para peles de normal a seca. Primeiro de tudo que a embalagem é uma graciiinha , vem totalmente lacrada e além disso a espuma é super levinha. Uma apertadinha só já deu a quantidade suficiente.


Na hora de espalhar, uma sensação muito boa. De maciez pura! Aí já fiquei pensando...tá macio demais, será que vai limpar mesmo?


Na hora de enxaguar, dava pra sentir a sujeira indo embora com tudo. O rosto continuou macio e eu fui fazer o teste do coelhinho. Não conhece o teste do coelhinho???


Toda vez que eu uso um sabonete facial novo, faço esse teste para saber se ressecou a pele em excesso ou se não funcionou bem. É simples; depois de usar o produto, seque o rosto com uma toalha e com ele totalmente seco, imite um coelhinho. franze o nariz, mexe pra lá e pra cá. Se você sentir repuxando, o sabonete facial ressecou a sua pele e não vai ser um tratamento efetivo. Mesmo que você use um hidratante depois, o sabonete facial é para limpar e não para ressecar!
A espuma da Sete passou no teste do coelhinho. E mais, não ressecou e também não ficou sobrando oleosidade. A dose perfeita!


Meu marido tem a pele oleosa, como a maioria dos homens, e ele testou a espuma de hortelã, para peles de normal a oleosa. A-do-rou! Ele passava o sabonete comum no rosto, apesar de eu viver dizendo que não podia e agora ele me entendeu. O sabonete comum de primeira limpa até demais, dá aquela sensação de ressecado depois do banho e depois de uma meia hora o rosto já está o dobro de oleoso. Com a espuma de hortelã,o rostinho dele ficou totalmente sem oleosidade e com uma aparência linda! homens, se joguem nessa...


O preço das espumas é de 35 reais em média!

5 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Cacau ... já divulguei lá no blog, viu?!!!
Precisando estamos aí...rsrsrs
Beijinhos!!!

Márcia Moreira disse...

aehahaeahehae Teste do coelinho aehaehae adorei!!

Crica disse...

Selinho pra vc no Blog da Crica, tá??
Bjks!!

Dani Sylvestre disse...

Oi cacau! Bom dia!

Indico a linha toda! O escalda pés, esfoliante, gel para pés e pernas cansados e manteiga (adoro uma manteiguinha para os pés)!!!

E sem contar que tudo é pink!

Beijos

Patrícia disse...

AMEI esse teste do coelhinho! Que demais! Não conhecia!

*boa sorte pra mim no sorteio!*

Hahaha.

Beijos!