domingo, 10 de maio de 2009

Chapéu e boca cor de pêssego












Muitos especialistas de moda já anunciaram uma forte volta do chapéu como acessório de inverno. Os modelos são mais pesados, as vezes até mesmo clássicos que há tempos não estavam sendo utilizados.
A verdade é que eu amoooo chapéus, acho lindo demais, mesmo morando num lugar onde as pessoas não tem muito esse hábito (Tô falando de chapéu de luxo e não bonés e chapéus de peão =p). Apesar de lindos, precisam de um cuidado especial ao usar, o modelo tem que combinar com o rosto, encaixar na cabeça, casar perfeitamente com a roupa. Senão fica parecendo que aquele chapéu não pertence àquela cabeça, entendem? Aposto que vocês já viram alguém por aí e tiveram essa sensação.

Como os chapéus pesam bastante o visual e muitos deles são para serem usados durante o dia, a maquiagem que vai acompanhar esse chapéu precisa ser especial. Olhos muito carregados e boca cheia de cor podem destruir a produção e, em contrapartida, nada de cor e tudo muito nude pode deixar a impressão de que você acordou agora e só colocou um chapéu pra dominar a juba.

Então qual é a boa pedida? Observem as fotos! Vejam como esses modelos ficam lindos com olhos delineados de preto e uma boca pêssego/coral. Eu adquirí os 2 primeiros modelos e eles realmente ficam lindos com batons desse tom. Vou deixar então algumas sugestões de belos batons cor de pêssego e coral!

- Glazewear batom gloss na cor pêssego- Como esse produto é da Avon , o preço é bem variável, dependendo da revista da vez. Mas é uma opção baratinha e na boca ele fica bem laranjinha.


- Batom color riche L'oreal na cor crème de pêche -454- Batom de qualidade e com uma cor muito linda e chique. preço médio de R$ 39,00 (renner temmmm)

-Batom color surge Clinique na cor coral crush- o batom coral mais bonito que já ví. Muito lindo! preço médio de R$ 59,00.

-Batom docteur glamour cosmic Bourjois na cor orangé Charnel - Apesar do nome ser orange, na boca não achei que ele fica laranja não. Uma verdadeira mistura de coral com pêssego. Preço médio de 79,00.

São quatro opções lindas e uma delas vai caber no seu bolso. E eu fico aqui torcendo pra moda do chapéu pegar com tudo, nós mulheres vamos ficar mt chiques com eles!

6 comentários:

Anônimo disse...

Chapéu combina com a Europa, friozinho, nem tanto sol, estilo, aqui no Brasil não tem esse costume. Até tem na alta sociedade de São Paulo. mas aqui o lance é outro.
Kika

Cacau disse...

Mt elitista essa história de chapéu só para a Europa! Vários modelos já são usados aqui e ficam mt bonitos. Masss...não é todo mundo que gosta

Re disse...

Amo chapéu, mas o Brasil é muito quente mesmo no inverno, chapeu só se for pra suar a cabeça e arrepiar as madeixas! Rss
Só as colegas do RS, SC and PR no ponto alto do inverno podem usar adequadamente..

Cacau disse...

kkkkkkkkk

Ludmila disse...

bem, eu acho lindo, mas tudo que compro pra cabelo eu encosto, com exceção dos elásticos básicos e das fivelinhas tictacs pretas pra prender a franjinha em dias de bad hair day [porque ela gruda que é uma beleza ou dá um frizz doido vez ou outra - e ó que meu cabelo tem raiz lisa!]. não sei se seria disperdício de grana pra mim. e eu ainda moro no calorão do nordeste. meu quengo derrete com um fedora, que dirá com esses mais quentinhos!

Cacau disse...

No nordeste deve ser mesmo complicado usar um desses de pelinhos...Mas o primeiro deles é diurno, pra proteger do sol. Lindíssimooo