sexta-feira, 29 de maio de 2009

Brilliant Brunette


Continuando o assunto do post anterior, eu troquei os meus dois shampoos (low poo e no poo Deva) por conta da palhaçada que aconteceu e o pouco que foi feito para solucionar.

Quando eu era loira, usava a linha Sheer Blonde da marca John Frieda e o resultado que eu obtinha era incrível, muito superior à kerastase, loreal e redken. Agora com o cabelo escuro, resolvi comprar o shampoo Brilliant Brunette, com a targetinha azul moisturizing que significa hidratante e no tom chesnut to espresso, que é ideal para os tons mais escuros de cabelo.

Assim como o sheer blonde, esse shampoo brilliant brunette é divino. Não resseca nada, trata os cabelos, limpa sem arrepiar e com um cheiro muito gostoso. Não tão gostoso quanto o Brunette goddess da Tigi, mas também nao sai perdendo.


John Frieda é sempre um tiro certeiro. Até hoje tudo que comprei me deixou feliz da vida e satisfeita. Paguei 54 reais no meu shampoo de 250 ml.


Para quem estiver interessada em comprar, fique atenta a alguns detalhes da linha:


-Sheer blonde para loiras, brilliant brunette para morenas, radiant red para ruivas, frizz ease para cabelos enrolados e weather works para selar o cabelo contra efeitos climáticos. (é tudo uma questão de tradução de inglês mas ngn é obrigado a saber falar inglês, então já vai a ajudinha..)


-As linhas específicas para cores de cabelo dividem os shampoos por tom, procure sempre a cor mais próxima ao seu tom.


-Além disso as linhas específicas para cores tem opções dentro de cada tom de produtos daily (uso diário, ótimo para quem tem cabelos de normal a oleoso), moisturizing (cabelos que precisam de hidratação) e volumizing (para quem busca brilho e volume). Na linha Frizz Ease existem opções tanto para quem quer alisar os cabelos enrolados quanto para quem quer manter e embelezar os cachos e ondas.


Deixo como dica essa loja virtual aqui, que tem precinhos mais baratos que outras. Nas lojas de importados, como perfumarias, é fácil achar a linha também.


As vezes eu percebo as mulheres muito fanáticas em loreal/kerastase/redken , pq os salões e seus cabeleireiros fazem muita propaganda e acabam não explorando todas as opções do mercado. Não que as citadas não sejam ótimas também mas John Frieda é uma dessas marcas excelentes que acabam ficando esquecidas. Fica tranquilo john, não te largoooo! rs

5 comentários:

Unknown disse...

Sabe que eu entrei aqui pensando nisso? Agora que eu não comprarei mais Deva preciso me decidir sobre o que usar. Eu gosto muito de John Frieda mas só usei a linha Frizz Ease. Boa dica!
Bjs.

Anônimo disse...

queridonaaaa, vi q vc escreve em um outro blog...é verdade? nos passa o endereço...
vc é shoow!!!!!
beijinhos
máá

Cacau disse...

Eu não escrevo em outro blog :(

Brigadinhaaaaa
bjsssss

Dai disse...

Mas Hein Cacau? Melhor q Kéra? Não me conte isso meninaaa!
Kéra era única coisa q segurava meu cabelo descolorido! Vou comprar esse produto, achei tua indicação valiosa, depois volto aqui pra contar o q deu!
OBS: amei o blog!
beijokas

Patty disse...

Meu cabelo não se dá com uase nada da Kerastase. Fica uma palha, uma porcaria. Mas esse Brilliant Brunett é um arraso de bom!!