segunda-feira, 25 de maio de 2009

Batom Ouro da Avon


O fato é que o batom da Avon tá bombando em toda parte, blogs falando sobre eles, sorteio, propaganda na tv e tudo mais.


Só que hoje eu pretendo dar minha honesta opinião de consumidora, que eu considero válida pela minha experiência bem vasta com várias marcas, cores, estilos de batons que já usei. Pra mim esse batom foi mt farol pra pouca qualidade. Sabe pq?


Primeiro que a embalagem que parece muito chique, é relativamente leve e simples ao vivo. Adquirí as cores chocolate ouro, vinho ouro e néctar ouro. O batom tem uma consistência molinha, muito parecido com aquele batom gloss. Então carregar na bolsa se vc for andar no calor, ou deixar no carro = batom derretido e perdido.


Como o nome já diz, todas as cores puxam para o tom dourado e como a textura é meio gloss , o depósito de cor é péssimo. Precisa passar várias vezes para cobrir a boca (enquanto os bourjois, clinique, etc, com uma passadinha já bomba ne?). A cor do vinho ouro é maravilhosa, chique para a noite, só que como o batom é molinho , escorre nos cantos, borrando fácil. Só consegui a perfeição do traço com pincel e cotonete limpando os cantos. Meio trabalhoso pra usar e requer um contorno com lápis labial antes para dar uma segurada.


Os batons tem um brilho beeeeeeeeem xegay, ou seja, usar durante o dia não rola. A não ser que você possua uma drag incontrolável dentro de você.


Agora a coisa que maissssssss me irritou no batom, com as cores chocolate ouro e néctar ouro: a cor vai quase toda embora, sobrando uma cor ressecada nas fissuras do lábio e um MONTE de glitter dourado. Brega pra caramba.


Conclusão? eu podia ter usado esse mesmo dinheiro para comprar Um batom que presta de marca boa ao invés de ficar com 3 bombas na mão. =p Um dia eu aprendo


Save your money......

15 comentários:

Tálita disse...

BOM SABER EU IRIA COMPRAR AMANHÃ... NEM ROLA MAIS

BJ

Fernanda Maciel disse...

eu to quase comprando esse batom... mas já ouvi tão mal dele UIHAIUAHUHA ;/
uma amiga disse que o Vinho é lindo, que pra nós branquinhas fica ótimo... e agora? x)
depois disso tudo que vc falou, que amolece, que escorre... aaah, muito difícil... ¬¬
:*

Cacau disse...

a cor do vinho é linda...masssssssssssssss.=/

Pritty Girl 25 disse...

Pra mim já perdeu pontos...adorei o post....
Bjossss

Patricia Mocelin disse...

kkkkkkkkk ... ainda bem que só comprei o vinho.

Mas se bem que qualquer batom no sol fica mole ne?

Anônimo disse...

qual o preço do batom?
beijos

Aan Paula disse...

Eu adorei o batom, achei que fixa bem e não sai, por isso depende de pessoa para pessoa. Comprei a cor ametista ouro.. é maravilhosaaaaaaaaa ....sou morena clara e ficou lindo!!!

Patrícia disse...

Ah, que decepção! Acabei de ganhar o Puro ouro da minha mãe, mas ainda nem abri! Odeio batom meio molinho, com glitter, que borra e sai fácil! Como ainda está lacradinho, vou oferecer pras minhas amigas, algumas gostam! :P

Boa semana!
Beijos!

Ana Beatriz disse...

ooi, bato ponto no seu blog em todos os posts e agora surgiu uma dúvida quanto dos seus links.
Sae a loja virtual que vende victoria's secrets, a secrets virtual, então, é confiável comprar nela?? um beeijo, parabéns pelo blog e espero sua resposta ;*

Cacau disse...

Ana Beatriz, todos os links que eu coloco de lojas virtuais, são lojas que já comprei várias vezes e nunca tive problemas, ok? A secrets virtual é uma delas. Bjs

Farofa de Batata =] disse...

Ih então esses batons são ruins? Quase comprei, mas ai pensei e não uso batons quase, judiação com meu namo neh, então uso gloss e olhe lá hahaha

Boa quintaaaaa

Miquilissss
Bru

Anônimo disse...

Eu experimentei o batom hoje, o vinho ouro! Ele é lindo e é bem macio, mas não achei ele com consistência de gloss de jeito nenhum, ele não escorreu e os labios ficaram desenhados como qquer outro batom, o desenho perfeito é lógico que é obtido somente com pincel. Pelo preço valeu a pena cada centavo.

Cacau disse...

Anônimo, eu disse consistência do batom gloss tbm da mesma linha da Avon. Esse batom realmente divide opiniões, tem gente que detestou e tem gente que gostou.

Pritty Girl 25 disse...

Ontem vi minha amiga com o Rosa Ouro e ela tava reclamando..dizendo que aparece mais o ouro do que o rosa....rs rs....ela é louca por rosa....ele parece mais um batom incolor com brilho dourado....se é q to explicando bem....do que um batom com cor mesmo e o dourado por cima...entenderam?...não?...nem eu
É por aí!!!!

Cacau disse...

kkkkkkkkk e vamos combinar...um brilho dourado de glitter feio que dói!