terça-feira, 17 de março de 2009

Sorteio de 19 hidratantes Da Sete Cosmetics!


Rico em Pró-vitamina B5, o creme hidratante Capim-limão hidrata e nutre a pele do corpo diariamente. O produto de fácil absorção, deixa a pele macia e delicadamente perfumada.
O capim-limão, Cymbopogon schoenanthus oil, com seu aroma fresco, cítrico e terral possui ação revigorante, promovendo uma sensação de bem-estar.

Hoje, depois do banho, usei o hidratante e adorei. O perfuminho dura por horas e a pele não fica preguenta nem melecada depois de usar. Passou, secou. E fica hidratada mesmo!

A Sete Cosmetics é uma linha de produtos muito especial, com novas idéias, cheiros gostosos e que, principalmente, se preocupa com as consumidoras. Pensando em vocês, o Blog Bonecas de Luxo em parceria com a Sete cosmetics, inicia agora um delicioso sorteio!

Tenho 19 unidades desse delicioso hidratante para sortear para as leitoras do blog, um produto excelente que custa em média R$21,00, pode ser seu gratuitamente!


->Como participar:

-Mande um e-mail para bonecasdeluxo@bol.com.br , com seu nome completo , com o e-mail que você quer concorrer e com a frase escrita "Eu aceito as regras do sorteio",


-O sorteio será feito num programa de computador de sorteio automático, então todas terão chances iguais de ganhar,

-Serão 19 unidades de hidratantes sorteadas, todos com 200 g (mesmo tamanho dos vendidos nas lojas), sendo 1 unidade para cada vencedora.

-Em Goiânia o produto será entregue no Jardim América e em Brasília na Asa Norte, se você for sorteada basta passar no local e pegar o seu produto (As ganhadoras receberão o endereço de entrega por e-mail),

-**APENAS PARA PARTICIPANTES QUE MOREM FORA DE GOIÂNIA OU bRASÍLIA : Para participantes que estejam fora de Goiânia ou Brasília e que desejarem participar da promoção, basta arcar com o frete, que deve ficar por volta de 10 a 12 reais via PAC (é lucro, já que um hidratante desse vale 21,00). Caso ganhem, receberão por e-mail o número da conta corrente para depositarem o valor do frete. Calculem no site dos correios, nesse link http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm colocando o Cep de origem 74275130 e o seu Cep como Cep de destino. O peso é estimado é de 0.300. Você terá dois dias para fazer o depósito e o envio será feito em até 2 dias após a confirmação do depósito. Caso você ganhe e não efetue o pagamento do frete, uma nova pessoa será sorteada no seu lugar.

-Uma semana após o recebimento do seu hidratante, a Sete Cosmetics enviará um e-mail à você pedindo sua opinião sobre o produto. Sua participação é muito importante, para que eles continuem promovendo sorteios aqui no blog e você continue ganhando muitos produtos!

-As inscrições poderão ser feitas até sexta feira (20/03) e o resultado será divulgado aqui no blog na segunda (23/03). No site serão divulgados apenas o primeiro nome das ganhadoras. Seu nome completo e seu e-mail serão mantidos em sigilo e serão compartilhados apenas com a Sete Sensorial. Todas as ganhadoras receberão um e-mail.

Boa sorte a todas que forem participar e visitem o site da Sete para conhecer outros maravilhosos produtos http://www.setesensorial.com.br/

Um comentário:

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Passando para conhecer seu blog, convido para conhecer o meu, decorflorindounhas.blogspot.com, bjão