quarta-feira, 25 de março de 2009

Palette Celebrare


Eu estava no shopping com meu primo, quando passei pela vitrine do Boticário e 'oiii? que lindeza é essa aqui?', fiquei parada e apaixonada pela palette Celebrare, principalmente pq as marcas brasileiras ainda não produzem muitas palettes com multi-produtos não é?

Nessa nova edição limitada, o Boticário resolveu investir no glamour dos diamantes, criando maquiagens brilhantes, chiques e feitas com pó de diamante. Não sou muito de acreditar nas propagandas que dizem essas coisas, visto que eu sei o valor de um diamante e não sou tapada de acreditar que um batom de 26 tem pó de diamantes de verdade nele. Eles devem ter algum produto genérico que confere brilho à maquiagem e chamam por esse nome.

Mesmo assim, as novas maquiagens são um luxinho, todas brilhantes e com os tons da moda. Meu lado perua cutucou e eu fiquei morrendo de vontade de comprar os produtos, principalmente a Palette. E o que tem de especial nela!?

Um blush pêssego rosado lindo, cheio de partículas brilhantes, que me lembraram muito um da Nars que já tive,
Um pó iluminador facial que fica um luxo para realçar partes do corpo e rosto,

3 sombras em pó nas cores preta, bronze e branco. Podem ser usadas sozinhas ou em conjunto e todas tem brilhinhos.

3 batons em creme nos tons vermelho vinho, pêssego e bege boca.


A palette vem com aplicadores e espelho. O precinho é salgado, 105 reais. Acho que pra essa palette uns 65 reais já estava um bom preço. Sinto que o Boticário está querendo ser pop star, lançando seus novos produtos a preços exorbitantes e não creio que seja uma boa estratégia, pq importar uma palette da Mac ou Yves Saint Laurent sai mais barato do que comprar a palette do Boticário. Fora o desgosto do precinho, a palette é muito lindinha.


Passem na loja e peguem o folder dessa linha, tem a descrição completa de todos os produtos, dicas de moda e alguns passo-a-passo de makes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiiii Cacau eu fui na Boticário ontem e quase tive um treco quando vi esse palette!!!Ele realmente é liiiindo, fiquei em histeria, rs!Mas me controlei pq realmente achei meio salgadinho pra ser "o Boticário", mas essa marca vem me surpreendendo sabia, tem uma linha de make-up linda e muito prática, eu comprei um corretivo pra mim, 4 em 1, tuuuudo de bom!!!E outra coisa, tinha um perfume lá muiiiito cheirosinho, confesso ter um certo preconceito com perfume nacional, mas to pensando seriamente em mudar meus conceitos e dar uma chance para as frangâncias brasileiras!!Sugestão de futuros tópicos, rs, produtos 'o Boticário'!!!
beijooooo