segunda-feira, 4 de março de 2013

Rox - Polishop - Olhos saudáveis e sem rugas

Eu estava passeando com minha irmã no shopping ontem e ela sempre lutou com  região dos olhos, por conta de olheiras e um ar de cansaço que ficava na região mesmo quando ela dormia bem. Mesmo tendo melhorado a situação com alguns tratamentos ela sempre fica animada com produtos para a área dos olhos. Quando avistou a polishop, já me chamou toda empolgada para testar o produto chamado Rox com ela e já foi descrevendo o que o produto fazia antes de entrarmos lá. Em resumo o produto é um creme gel que estica a região abaixo dos olhos e serve pros pés de galinha também, simulando um efeito de plástica para conseguir olhos acordados, saudáveis e sem ruguinhas. Entramos lá, pegamos o tester e fomos as duas pro espelho aplicar. Para começar eu quase caí de costas ao ver que o produto custa 399,00 , pensei "esse tem que ser pra lá de bom para ter esse preço"


O produto tem uma consistência super ok, tem que aplicar rápido pq seca fácil. Não senti cheiro algum e quando apliquei não senti nada de imediato mas depois de 1 minuto mais ou menos, meu Deus, o produto repuxa até a alma, estica muiiiiito de um jeito que nunca ví. Pra que vocês tenham uma ideia, comecei a sentir dificuldade de piscar do tanto que a região estava esticada!!Aplicamos por volta das 19h e até meia noite ainda estava sentindo a mesma coisa.

Então meu veredito é: Para mulheres que tem ruguinhas este produto será um milagre valendo o investimento. Com certeza eu compraria se estivesse lá nos meus 40 anos pq no momento graças a Deus (e aos meus cosméticos amados) não tenho ruga alguma nos olhos. Utiliza-se pouco produto por aplicação então a durabilidade do mesmo será boa.

Ideal para: Quem quer voltar a ter a área dos olhos esticadinha em um passe de mágica e sem cirurgias/dor.

Onde comprar: clique aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Propaganda enganosa!

Cacau disse...

Anônimo- pq achou isso? em meus olhos ele esticou muito mesmo.

Anônimo disse...

Muito caro isso

Anônimo disse...

Pensei ate em comprar+ mudei de ideia quando vi uma reclamacao no reclame aqui, a mulher estava muito indgnada, coitada senti pena dela, que coisa chata pagar caro e ainda nao ter nenhum resultado!

Anônimo disse...

Pensei ate em comprar+ mudei de ideia quando vi uma reclamacao no reclame aqui, a mulher estava muito indgnada, coitada senti pena dela, que coisa chata pagar caro e ainda nao ter nenhum resultado!

Anônimo disse...

Rox Photoshop olhos saudáveis e sem rugas

Danny disse...

O produto funciona realmente. As reclamações do reclame aqui foram de pessoas que agiram erroneamente e fizeram mal uso do produto. Se seguir as instruções que vem no produto ele funciona. O meu tem mais de 2 meses e esta divino e funcionando. Espero ter ajudado. Bjos

Unknown disse...

Fiquei surpresa de tanto que esticou e ficou perfeito, funciona mesmo muito bom

Terra Encantada disse...

Não concordo, gostei muito do resultado.